
Sabe como escolher e preparar marisco?
Falámos com Ricardo Diz, responsável do Sal Marisco & Co., em Lisboa, sobre como escolher e preparar as suas peças favoritas e ao que deve prestar atenção.
Falámos com Ricardo Diz, responsável do Sal Marisco & Co., em Lisboa, sobre como escolher e preparar as suas peças favoritas e ao que deve prestar atenção.
Alexei Moskaliov, russo com 54 anos, havia fugido da prisão domiciliária pouco antes de o tribunal de Moscovo o condenar a dois anos de prisão por "desacreditar o exército russo", no contexto da ofensiva russa à Ucrânia.
Chavela Vargas, uma das maiores vozes do México, celebraria hoje 101 anos. Razão para recordar a ranchera que melhor cantou a solidão
Estudou nos melhores colégios, foi internada pelo pai num convento e tentou ser hospedeira, mas quase deitou fogo ao avião. Diz que só é actriz por causa da voz rouca. Superou um cancro da mama, fez quatro cirurgias ao nariz e sofreu cinco fracturas na coluna.
Raparigas dos 4 aos 13 anos explicam à SÁBADO como desfazem estereótipos. Porque o futebol, as artes marciais ou a Matemática não são só para eles.
Susana Otero preside ao ritual. Macha estreia esta quarta-feira, 13 de Janeiro, na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa
A actriz não conseguia decidir que personagem de As Três Irmãs, de Tchekhov, preferia interpretar. Optou por recriar todas, de Dezembro a Junho
Indivíduo desempregado é suspeito da autoria do fogo que deflagrou a 29 de março no concelho de Mirandela.
Criança foi deixada perto de um contentor do lixo. O animal evitou que o bebé morresse de frio.
'Mal-entendido em Moscovo' é um lançamento da Quetzal.
Macha é um avançado sub-23 que pertence ao Zanaco FC, clube sediado em Lusaka...
A Unidade de Controlo Costeiro da GNR anunciou esta quinta-feira ter apreendido mais de meia tonelada de bivalves que terão sido apanhados na ria de Aveiro durante o período de interdição em vigor, declarado pela autoridade sanitária.
A agência de notação financeira reviu hoje em baixa o "rating" de quatro regiões espanholas. Duas delas passam a ter classificação de "lixo".
O Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz da GNR anunciou esta quinta-feira a apreensão, em Aveiro, de mais de 650 quilos de amêijoa e berbigão impróprios para consumo, com um valor comercial estimado de 3900 euros.