Sábado – Pense por si

GNR apreende mais de 650 Kgs de amêijoa e berbigão

18 de agosto de 2011 às 13:53

O Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz da GNR anunciou esta quinta-feira a apreensão, em Aveiro, de mais de 650 quilos de amêijoa e berbigão impróprios para consumo, com um valor comercial estimado de 3900 euros.

O Destacamento de Controlo Costeiro da Figueira da Foz da GNR anunciou esta quinta-feira a apreensão, em Aveiro, de mais de 650 quilos de amêijoa e berbigão impróprios para consumo, com um valor comercial estimado de 3900 euros. .

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Prioridade adiada: a Justiça à entrada de 2026

Maioria dos problemas que afetam o sistema judicial português transita, praticamente inalterada, de um ano para o outro. Falta de magistrados do Ministério Público e de oficiais de justiça continua a ser uma preocupação central. A esta escassez humana soma‑se a insuficiência de meios materiais e tecnológicos.