
Mais um empresário próximo de Putin morre após cair de janela
Entre 1996 e 2007, Mikhail Rogachev trabalhou para a Yukos, liderada pelo Mikhail Khodorkovsky que foi posteriormente preso por se opor a Putin.
Entre 1996 e 2007, Mikhail Rogachev trabalhou para a Yukos, liderada pelo Mikhail Khodorkovsky que foi posteriormente preso por se opor a Putin.
Na véspera da segunda cimeira 17 chefes de estado e governo tinham confirmado a participação, em comparação com os 45 que se deslocaram à Rússia há quatro anos. A análise de João Carlos Barradas.
Já são 10 os magnatas russos ligados à indústria petrolífera e do gás que morreram desde o início da guerra.
Ravil Magnov trabalhava para uma das maiores empresas de pretróleo russa, que defendeu o fim do conflito entre Moscovo e Kiev.
Lanfranco Cirillo é conhecido como o arquiteto de Vladmir Putin.
O historiador inglês investigou durante 14 anos as ligações do futebol à política. Viajou por 25 países para escrever sobre a corrupção na FIFA, o papel das claques nas revoluções árabes ou como Putin usou a bola para reprimir opositores.
Alexander Subbotin foi encontrado morto depois de ter feito uma "cura para o alcoolismo" com dois xamãs. Foi dono de uma das maiores petrolíferas russas.
Os multimilionários russos estão a enviar os seus super iates para portos seguros para evitar que estes sejam apreendidos.
O rombo nas fortunas dos "super ricos" russos deverá agravar-se com a escalada da situação na Ucrânia, que ameaça derrubar ainda mais os mercados.
O Estado norueguês, o maior produtor de petróleo na Europa ocidental, enfrenta a partir de hoje os tribunais na sequência de um processo interposto por várias organizações ambientalistas
Os campeões nacionais vão estrear-se no Grupo B frente ao emblema lituano BC Nevezis.
Encarnados voltaram a perder com os búlgaros, agora em Sófia
Águias voltaram a vencer o Kapfenberg Bulls, agora em casa, por 67-62
Encarnados terão de ultrapassar três eliminatórias para chegar à fase de grupos
A multa de 41 milhões de dólares é a mais recente entre as que já foram impostas este ano ao banco alemão, por práticas de manipulação, supervisão negligente e lavagem de dinheiro.