Portugal despede-se: as figuras públicas que desapareceram em 2025
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
O músico e produtor musical Luís Jardim morreu hoje, dia em que completava 75 anos.
Um dos detidos transferiu mais de um milhão de euros para o Millenium BCP e, com outros suspeitos, criou sete empresas em Portugal para esconder bens.
O ator fez parte do núcleo fundador do Teatro da Cornucópia, com Luís Miguel Cintra e Jorge Silva Melo, em 1973. Orlando Costa fez também parte da companhia "A Barraca", onde contracenou com Maria do Céu Guerra.
Carlos Miguel encontrava-se internado no Hospital de Santarém e morreu de doença prolongada
Depois da sofrida vitória do FC Porto em Portimão, o Sp. Braga-Benfica pode ser decisivo na luta pelo segundo lugar, que vale o acesso direto à Liga dos Campeões e um jackpot de 40 milhões de euros.
Primeiro-ministro anunciou que a segunda toma da vacina contra a covid-19 está garantida para este grupo e que faltam apenas 25 mil utentes e profissionais de lares receberem a primeira dose.
A "procissão" foi adaptada aos tempos de pandemia para levar conforto aos fiéis. "Não é a mesma coisa, mas já é alguma coisa", diz uma crente.
Romanos ganharam por 31 e infligiram a segunda derrota da época à formação do internacional português. Jogo disputou-se em Riade.
Este domingo, Morales convocou novas eleições após a Organização dos Estados Americanos ter recomendado a repetição do ato eleitoral por suspeitas de irregularidades no dia 20 de outubro.
Empresa também não está envolvida no processo investigado pela Polícia Judiciária
O golo do avançado que passou pelo Sporting surgiu aos 42 minutos