
IKOQWE: a dupla Luaty e Coquenão
Há anos a participar nos projetos um do outro, Pedro Coquenão e Luaty Beirão unem-se sob o nome IKOQWE, dupla que se estreia em disco com The Beginning, the Medium, the End and the Infinite na sexta, 5 de março.
Há anos a participar nos projetos um do outro, Pedro Coquenão e Luaty Beirão unem-se sob o nome IKOQWE, dupla que se estreia em disco com The Beginning, the Medium, the End and the Infinite na sexta, 5 de março.
O rapper e ativista Luaty Beirão e o produtor musical Pedro Coquenão (Batida) unem-se para formar IKOQWE, uma dupla que mistura eletrónica, hip-hop e música tradicional angolana. Coquenão fala sobre as origens desta banda que acaba de lançar o seu primeiro disco, The Beginning, the Medium, The End and The Infinite
O ativista angolano transmitia em direto a caminhada para uma das manifestações em Luanda, no dia em que se assinalam os 45 anos da independência do país.
Ativista angolano anunciou a própria detenção pela polícia angolana na sua página de Twitter. "Não sei para onde vamos, mas estamos em amena cavaqueira. Detido? Não sei.”
O ativista angolano defende que o que está a acontecer tinha que acontecer já que Isabel dos Santos e a família "foram os principais responsáveis pelo estado em que está o país" e os elevados níveis de corrupção.
O ativista acusa o governador do Banco Nacional de Angola de "comportamentos prejudiciais para o tesouro público e do interesse nacional".
Luaty Beirão e outras figuras da sociedade civil estiveram reunidos com João Lourenço.
Presença no Palácio Presidencial foi anunciada em comunicado pela Casa Civil do Presidente da República.
O rapper luso-angolano vai ser recebido pelo presidente de Angola, bem como o jornalista Rafael Marques, entre outros activistas pelos direitos humanos.
Grupo vai analisar "questões da atualidade".
Editora Tinta-da-China diz que livro não vai estar na Festa do Avante porque o partido considera que pode "incomodar os amigos do MPLA".
O activista dos direitos humanos angolano considerou a ser necessária fé para encarar a decisão de transferir para Angola o processo judicial que envolve Manuel Vicente.
O desafio começou com uma tragédia. Já foi comentado pelo activista Luaty Beirão.
A denúncia é de Luaty Beirão. Rafael Marques de Morais é acusado de crime contra a segurança do Estado.
Ativista luso-angolano mostrou-se "agradavelmente surpreso" com as mudanças que estão a acontecer no país.
O activista angolano admitiu estar "agradavelmente surpreso" com as mudanças que estão a acontecer em Angola.