
Ilhas Atlânticas: um guia para descobrir as Canárias
De Tenerife à Gran Canária, de Lanzarote a Fuerteventura: que ilhas atlânticas proporcionam, em Espanha, umas férias de sonho? A resposta está aqui.
De Tenerife à Gran Canária, de Lanzarote a Fuerteventura: que ilhas atlânticas proporcionam, em Espanha, umas férias de sonho? A resposta está aqui.
Com voos diretos de até 2h30, escondem surpresas para cada viajante: há praia, cultura e natureza nos dois arquipélagos espanhóis no mar Mediterrâneo e no oceano Atlântico. É só escolher.
A quarta temporada de 'Stranger Things' fez um tema que a cantora lançou em 1985 escalar nos tops. Responsáveis? Os jovens que nunca a tinham ouvido.
Evento promovido pela Cidade do México juntou milhares de pessoas para bater o recorde do mundo da maior aula de boxe.
Tem 289 gramas, 18 centímetros de comprimento e 34 centímetros de circunferência e entrou para o Livro de Recordes do Guinness como o maior morango do mundo.
O Global James Bond Day celebra-se a 5 de outubro. Foi nessa data, em 1962, que estreou o primeiro filme. O próximo, inicialmente previsto para abril de 2020 e adiado para novembro devido à pandemia, foi novamente adiado, para abril de 2021.
Recorde a vida da cantora na semana em que atua em Lisboa, para oito coliseus esgotados
Foram lançados quatro roteiros temáticos pelo património da Área Metropolitana do Porto. Ofícios e Indústrias, Barroco, Património dos Caminhos de Santiago e Artes e Arquitetura são as propostas para passear por 17 concelhos do Norte do País
Uma trufa de 1, 153 quilos chegou a Lisboa, ao Come Prima, e Tanka, o chef do restaurante, está a servir uns quantos pratos com este colosso.
Dia Internacional do Pi assinala-se a 14 de Março. Comunidade do Colégio da Nossa Senhora da Bonança vai unir-se para entrar no Livro Guinness dos Recordes.
"Velocidade impressionante" e "descida interminável" que não vai esquecer
Craque português com recorde homologado por aquela entidade
Chama-se Ludo, tem 1,18 metros e entrou para o livro do Guinness World Records 2017
Objetivo é reconquistar para a Nova Zelândia um recorde mundial que perdeu para França em 2014
Equipa já olha para o recorde dos 1.221'
Em simultâneo, conseguiu inserir oito recordes no Livro de Guinness, edição de 2017