Sábado – Pense por si

Débora Calheiros Lourenço

"Bombeiros não têm que ser prejudicados pela incapacidade do SNS"

Os hospitais podem ter de pagar €300 pela retenção de uma maca por sete horas. O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses justifica esta medida com a incapacidade que os bombeiros estão a ter de responder a todos os pedidos por terem os seus materiais retidos.

Bombeiros vão receber apenas mais €400 mil em 2018

O Governo prevê aumentar o montante para combate aos incêndios para 24 milhões de euros, no próximo ano, apenas mais 400 mil do que este ano. Estima ainda alocar mais de 20 milhões de euros à recuperação das áreas ardidas e a realojamento.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)