Sábado – Pense por si

MARCAS PRÓPRIAS DO LIDL GERARAM QUASE MIL MILHÕES DE EUROS PARA PORTUGAL EM 2023

O Estudo de Impacto Socioeconómico, realizado pela consultora Forvis Mazars, revela que em 2023, os resultados das marcas próprias do Lidl corresponderam aproximadamente a um terço da contribuição económica total da empresa para o país, que no passado ano se traduziu em 3.078 milhões de euros, representando 1,2% do PIB português. Cerca de 50% dos produtos de marca própria do sortido permanente do Lidl Portugal são provenientes de fornecedores portugueses.

Lidl, Plástico
Jornal de Negócios

Lidl quer contratar 500 pessoas para responder a aumento da procura

O forte aumento da procura no retalho alimentar leva as empresas do setor a tentarem recrutar mais colaboradores. O Lidl está a contratar 500 pessoas e o Mercadão, que faz as entregas online do Pingo Doce, entre outras empresas, pretende reforçar o pessoal em 200 a 300 pessoas.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)