Airbus pode inspecionar até 628 aviões por problemas nos painéis metálicos
Empresa explica que a medida "não significa que todos os aparelhos estejam afetados" pelos problemas.
Empresa explica que a medida "não significa que todos os aparelhos estejam afetados" pelos problemas.
A Operação Picoas surge na pior altura para a dona da MEO, enterrada em 55 mil milhões de euros de dívida. Patrick Drahi tenta corte rápido com Armando para tranquilizar os investidores. Sindicatos temem futuro.
Presidente francês recusa "ver-se arrastado para crises alheias" em declarações dadas após uma visita de Estado à China, em que reuniu com Xi Jinping.
Vende tanto quanto a H&M e a Zara juntas e já é a app mais descarregada dos Estados Unidos. Nas suas fábricas, há relatos de exploração de trabalhadores – que chegam a ter apenas um domingo de folga por mês.
Governo francês adiantou que, desde 2018, 636 pessoas em situação irregular no país que estavam referenciadas na base de dados para a prevenção da radicalização com caráter terrorista já não estão em território francês.
Segundo o comissário europeu, "o passaporte verde" será "em formato eletrónico ou em papel", para respeitar as pessoas que "não querem" colocar essas informações no seu 'smartphone', defendendo que "é um direito delas".
Diretor executivo da companhia aérea considerou que haverá uma oferta reduzida nos voos durante "muito tempo".
Laurence Boone explica que "é pertinente a ideia sobre instrumentos comuns capazes de financiar - de forma solidária - os gastos de saúde".
O grupo PSA e a Fiat Chrysler Automobiles (FCA) chegaram a acordo esta quarta-feira para uma fusão, avança a agência Dow Jones. A Bloomberg dá conta que o português Carlos Tavares será o CEO.
O uso por parte de Carlos Ghosn do Palácio de Versalhes para festas pessoais intensificou o escrutínio sobre o seu comportamento enquanto executivo da Renault.
Projecto de lei sobre "Medidas de Emergência Económicas e Sociais" foi aprovado com 153 votos a favor, nove contra e 58 abstenções.
O Presidente francês pretende organizar a concertação nacional anunciada no âmbito das medidas ligadas à crise dos "coletes amarelos".
O Governo francês quer angariar 500 milhões ao ano através de um novo imposto sobre as empresas tecnológicas, numa altura em que os protestos dos cidadãos limitam as possibilidades para as fontes de receita.
Numa entrevista divulgada esta noite, Edouard Philippe anunciou também a realização de um debate sobre o referendo de iniciativa cidadã, uma das principais reivindicações dos "coletes amarelos".
Para este sábado está marcado mais um protesto dos "coletes amarelos" em França. As autoridades do país não conseguem prever quantas pessoas irão aderir ou em que locais se vão concentrar.
O presidente da Nissan, Carlos Ghosn, detido na segunda-feira, estava a preparar uma fusão entre a Renault e a fabricante automóvel nipónica, noticia o Financial Times.