
A SÁBADO é todos os dias: a nova lei dos solos e a nutrição infantil
A sua newsletter de quarta-feira
A sua newsletter de quarta-feira
Os segredos do ex-CEO da Galp, a luta pelas terapias com psicadélicos e o primeiro satélite comercial português estão entre as manchetes desta terça-feira.
Apesar do amplo discurso público, poucas queixas foram apresentadas contra esta disciplina.
Assaltantes infiltram-se em colóquios e outros eventos, até com membros do governo e deputados, e roubam computadores, mochilas, carteiras e tudo o que conseguem.
Newsletter de 31 de outubro
O artigo de capa desta semana é o resultado de sete anos de investigação sobre André Ventura, que foram transformados em livro. Isaltino Morais aceitou o nosso convite para uma caminhada e descubra ainda como funcionam os tratamentos com cetamina.
A não perder também as sugestões para o fim de semana, onde há música e comida.
Para moradores e artistas urbanos, o graffiti gera paixões, dá autoestima e “une mundos”. Mas nem todos o adoram.
A sua newsletter de terça-feira
A forma como Israel prepara a sua defesa para eventuais ataques do Irão, uma descoberta científica importante e uma série candidata a marcar este verão, nas leituras da sua newsletter de quarta-feira.
Imane Khelif chegou a ser desqualificada de uma competição de boxe por, alegadamente, ter cromossomas XY. O Comité Olímpico considerou esta decisão "arbitrária". ILGA lamenta "polémica sustentada em desinformação e bullying".
Esta manhã, trazemos-lhe os desafios do candidato a presidente do Conselho Europeu, e a história do jogador mais valioso desta temporada da NBA.
A newsletter de terça-feira
Esta sexta-feira, conheça as histórias dos ucranianos que fugiram da guerra e já criaram negócios e empresas em Portugal, perceba a evolução da tecnologia no combate às fraudes "online" e fique com as melhores sugestões para o fim de semana.
O caso de uma alegada agressão a uma criança nepalesa de nove anos marcou a semana. O Ministério da Educação diz desconhecer a ocorrência, mas o CEPAC, de onde partiu a denúncia, fez queixa ao MP, que abriu inquérito.
Agostinho Pinto era operador de transmissões na guerra colonial e guardou muitas das mensagens secretas que intercetou. Trouxe-as de Angola e agora publicamos um excerto. E ainda: entrevistas com os atores Paulo Pires e Cleia Almeida e com o jornalista italiano que escreveu a biografia do Papa.