
Reunião entre Trump e Putin terminou. Trump afirma que foi "produtiva", mas não dá detalhes
O presidente norte-americano e o seu homólogo russo estiveram reunidos durante cerca de três horas.
O presidente norte-americano e o seu homólogo russo estiveram reunidos durante cerca de três horas.
Steve Witkoff irá reunir-se também com o presidente do fundo soberano russo. O Kremlin referiu que não são esperados avanços com esta visita.
"Vemos realmente uma possibilidade de colaborar com os EUA em vários projetos no Ártico, pois vemos o seu interesse em determinadas tecnologias russas, como na área do gás natural liquefeito", afirmou Kirill Dmitriev, presidente executivo do Fundo Russo de Investimento Direto.
Conversa entre Putin e Trump durou mais de 2h30. A Rússia anunciou que concordou com a proposta de não atacar setor energético na Ucrânia durante um mês, mas pede o fim da ajuda militar estrangeira a Kiev.
A nível internacional, existem padrões acordados para garantir que os ensaios de medicamentos sejam concebidos e realizados de forma adequada.
Depois da norte-americana Pfizer ter anunciado, no início desta semana, que a sua vacina tem 90% de eficácia, a Rússia revelou que a sua vacina Sputnik V previne 92% das infeções por Covid-19.
20 países já pré-encomendaram um milhão de doses da vacina russa, segundo fontes oficiais do país.
País anunciou estar prestes a ser o primeiro a aprovar uma vacina contra o novo coronavírus e planeia vacinações em massa já em outubro, ainda que sem completar os ensaios clínicos.
Um plano de reconciliação com a Rússia e a carta de demissão que o presidente guardou no bolso são algumas das revelações feitas pelo relatório Mueller.
Segundo o documento, não foi possível provar que Trump e os seus associados tenham conspirado com a Rússia contra Hillary Clinton, nem que presidente tenha obstruído a Justiça.