Sábado – Pense por si

CM

José Nunes reforça NOW

Além do NOW, vai também marcar presença na antena da CMTV, na Correio da Manhã Rádio e nas publicações em papel da Medialivre.

Chefe do Exército garante que tradição dos paraquedistas não foi proibida e vai manter-se

"Dentro da previsão pandémica e das forças e dos efetivos não se justificava, porque não se ouvia. A dimensão era tão curta. Estas forças especiais, quando equipadas e armadas, são mais de 150 a 200 militares e ouve-se quando cantam e quando gritam. Ontem, eram 20 militares. Com a música e com o desfile, não fazia efeito nenhum. E tinham máscara", reforçou José Nunes da Fonseca.

Protesto dos paraquedistas

Paraquedistas protestam contra decisão de não entoar cântico "Pátria Mãe"

Os ex-paraquedistas vaiaram, este domingo, o ministro da Defesa e o Chefe de Estado Maior do Exército por terem sido proíbidos de entoar o cântico "Pátria Mãe" e de usar a boina verde, durante os destejos do Dia do Exército, que decorrem em Aveiro. Cerca de 500 manifestantes pediram a demissão do general José Nunes da Fonseca.

Nandinho é o novo técnico

A equipa técnica será ainda composta por José Nunes (treinador adjunto), Alberto Carvalho (preparador físico), Eurico Pinhal (metodólogo de treino), Tó Ferreira (treinador de guarda-redes) e Pedro Pinto (técnico de vídeo)...

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana