Como odiar um político
Por ter quebrado promessas e não ter até agora estado à altura de responder ao desafio de lutar "pela alma do nosso país" é de antever o pior para Keir Starmer.
Por ter quebrado promessas e não ter até agora estado à altura de responder ao desafio de lutar "pela alma do nosso país" é de antever o pior para Keir Starmer.
Está de volta a série que expôs como nunca a realeza britânica. A sexta e última temporada de The Crown estreia esta 5ª, 16. A morte de Diana e o início da relação de William e Kate estão no menu.
Bell colabora com o The Guardian desde 1983. Outros desenhos seus foram acusados de incluir estereótipos antijudaicos.
A infância, os desgostos, os escândalos, os casamentos e os gostos peculiares do herdeiro mais velho do trono de Inglaterra. Aos 74 anos, Carlos é coroado no sábado, dia 6.
Porta-voz do rei de Inglaterra diz que quantia avançada pela imprensa é "uma mistura criativa de especulações, suposições e incorreções".
A aclamada série sobre o reinado de Isabel II está de volta à Netflix. Com ela, uma família real em tumulto, a partir desta quarta-feira.
Os novos episódios centram-se nos anos 90, no divórcio dos príncipes de Gales e noutros escândalos. O rei está preocupado com a sua reputação.
Líderes partidários e sindicalistas defendem que a ex-primeira-ministra não deve receber a pensão por ter estado 45 dias no cargo.
A 6.ª temporada da série The Crown irá retratar a família real no início dos anos 2000. A duquesa de Cambridge já entra como namorada do príncipe William.
Carlos e Diana casaram-se a 29 de julho de 1981 - um dia e um vestido que o mundo nunca mais esquecerá.
Ex-primeiro ministro britânico John Major entende que o momento de partilha de dor pode ser o ideal para resolver os problemas de Harry com a família.
Partido Conservador conquista maioria absoluta, com uma vantagem muito confortável sobre o maior partido da oposição, indicam sondagens à boca das urnas. Trabalhistas dizem que serão "tomadas as medidas adequadas" depois de conhecidos os resultados oficiais.
Juízes consideraram "injustificável" a suspensão do parlamento pelo primeiro-ministro britânico Boris Johnson até à saída do país da União Europeia.
A decisão do Supremo britânico será anunciada depois de três dias de audiências realizadas na semana passada em Londres.
Nesta época do ano, lembramo-nos que é melhor dar do que receber. E, como revelam arquivos divulgados pelo governo britânico, tal é ainda mais verdadeiro se o presente for um cavalo turcomano.
Há décadas que é assim: em Balmoral, a Rainha calça as botas de borracha, anda a cavalo, conduz o Range Rover e até lava a loiça.