
Notas de comunidade chegam ao Facebook e Instagram. Como funcionam no X?
A Meta acabou com os fact checkers oficiais e quer que sejam os utilizadores a corrigir as publicações falsas. Modelo teve sucesso no X, mas tem problemas de fundo.
A Meta acabou com os fact checkers oficiais e quer que sejam os utilizadores a corrigir as publicações falsas. Modelo teve sucesso no X, mas tem problemas de fundo.
A euforia despropositada, o discurso incoerente e os óculos escuros para esconder os olhos levantam suspeitas sobre o uso de drogas. O magnata da tecnologia admite que sofre de depressão e que toma cetamina, um tranquilizante para cavalos, altamente viciante.
Da irmã que realiza filmes eróticos ao perfume de "cabelo queimado", saiba mais sobre o multimilionário diretor do Departamento de Eficiência Governamental dos EUA.
Mais claro do que nunca, 2025 é o ano dos oligarcas. Está na hora de dar caça aos novos “robber barons”.
Zuckerberg prestou-se a uma triste figura sobejamente identificada pelos ouvintes nos comentários: a de vira-casacas.
Elon Musk é o cabeça de cartaz, mas tem vasta companhia. Uma elite de venture capitalists das tecnológicas chegou à política, financiou campanha e tem ideias muito particulares - que Trump ouve.
Tem 18 anos e foi quem aconselhou Donald Trump a entrar no terreno dos podcasts e do streaming. Graças a isso, conseguiu roubar votos do eleitorado jovem a Kamala Harris.
O fracasso calamitoso da campanha eleitoral do Partido Democrático é doloroso e incompreensível para grande parte dos opositores a Donald Trump.
Derrotado em 2020, o republicano desenhou uma nova estratégia para esta corrida, nomeadamente nas plataformas que usa para se promover. Em jogo está uma nova geração de eleitores.
RFK Jr. acredita que as vacinas causam autismo, o wi-fi provoca cancro e o 5G controla as pessoas. O sobrinho do antigo Presidente é conspiracionista e é candidato nas primárias do Partido Democrata, embora o discurso soe a Trump.
MrBeast é conhecido como influencer altruísta por fazer vídeos em que surpreende estranhos a pagar-lhes cirurgias ou oferecendo-lhes dinheiro. Mas há quem questione as suas intenções.
Decisão surge após um movimento de boicote lançado por Neil Young. Plataforma de streaming vai incluir um aviso em todos os seus conteúdos que falem sobre a covid-19, em resposta às críticas recebidas pela emissão do programa de Joe Rogan.
Neil Young pediu que removessem a sua música do serviço de streaming. "Estou a fazer isto porque o Spotify está a propagar informações falsas sobre vacinas", justificou.
"O Spotify está a propagar informações falsas sobre vacinas -- potencialmente a provocar a morte daqueles que acreditam na desinformação que estão a disseminar", defende o músico.
A futura plataforma é apresentada pelo ex-presidente republicano como uma alternativa ao Facebook, Twitter ou YouTube, redes sociais das quais foi banido por incentivar apoiantes seus à violência, antes do ataque ao Capitólio, ocorrido em 06 de janeiro de 2021.
Um asteroide gigante vai passar pelo planeta no dia 14 de setembro, a uma velocidade de mais de 23 mil quilómetros por hora.