“Olhe que não, olhe que não!” O debate do século foi há 50 anos
Mário Soares e Álvaro Cunhal bateram-se num confronto que definiria o futuro da democracia. Durante três horas e 40 minutos, o país parou.
Mário Soares e Álvaro Cunhal bateram-se num confronto que definiria o futuro da democracia. Durante três horas e 40 minutos, o país parou.
Há lixo por aí, muito lixo, e é preciso medir as palavras e não tomar os outros por parvos.
O ex-jornalista lançou "Um homem é um homem, um gato é um bicho", um livro que reúne seis anos dos seus melhores "posts" nas redes sociais.
Últimos moradores do edifício que José Sócrates classificou como "erro urbanístico" recusam-se a sair. Leia a história de um prédio construído em Viana do Castelo durante a década de 70.
Governante ouviu tocar um 'Paso Doble' na festa dos 50 anos da RTP2 e fez trocadilho com a entrada numa tourada.
“Há 50 anos, eu lembro-me”, disse Marcelo Rebelo de Sousa. De que se lembra o Presidente? Das cheias de 1967 – a maior catástrofe natural em Portugal continental desde 1755 – e de como o regime da altura a quis minimizar. E conseguiu
“Há 50 anos, eu lembro-me”, disse Marcelo Rebelo de Sousa. De que se lembra o Presidente? Das cheias de 1967 – a maior catástrofe natural em Portugal continental desde 1755 – e de como o regime da altura a quis minimizar. E conseguiu.
Passam neste 28 de setembro dez anos sobre o dia em que a progressiva quebra de circulação
Em 1975, o duelo só se realizou depois de os dois líderes terem sido enganados pela RTP. E um dos moderadores teve de se levantar a meio
A verdade é que se as boas práticas de gestão tivessem chegado mais cedo, muitos títulos não teriam encerrado
Considerava o amor da companheira uma “grande riqueza”. Gostava de cozinhar e arrumava o prato quando acabava de jantar. E não deixava uma senhora segurar-lhe a porta. No dia em que o líder do PCP cumpriria 102 anos, recorde a sua vida
Em finais dos anos 80, entregava textos humorísticos na RTP. Herman fez dele o empresário do humor. Agora volta à casa de partida como administrador e deixa as Produções Fictícias na sua pior forma financeira
O Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, em Estrasburgo (França), condenou esta terça-feira o Estado português a indemnizar em cinco mil euros o jornalista Joaquim Letria devido a uma crónica publicada no extinto jornal '24 Horas'.
Para se ser agreste em televisão, sem ficar mal no ?boneco?, é preciso experiência, talento, sentido de oportunidade e elegância. Recordo, por exemplar, uma ?entrevista? de Joaquim Letria a uma cadeira vazia ? aquela em que deveria estar sentado um ministro que, depois de confirmar a presença, ?desapareceu? para parte incerta.
"Não quero ir desta para melhor!" Participe com os seus comentários