
Voto antecipado: 315 mil inscritos e um dia calmo em todo o País
António Costa, João Oliveira e Rui Tavares também escolheram votar antecipadamente, uma semana antes da data da Legislativas. Muitos foram votar para evitar filas no próximo domingo.
António Costa, João Oliveira e Rui Tavares também escolheram votar antecipadamente, uma semana antes da data da Legislativas. Muitos foram votar para evitar filas no próximo domingo.
O julgamento do general João Cordeiro por crime de falsidade de testemunho resulta de uma certidão extraída do processo relativo ao assalto ao paiol de Tancos, no qual a acusação refere que o ex-diretor da Polícia Judiciária Militar (PJM) Luís Vieira confessou a Vasco Brazão, ex-porta-voz daquela polícia, "ter contado tudo o que sabia" ao então chefe da Casa Militar do Presidente da República.
Ex-investigador da Polícia Judiciária Militar negou ter feito um acordo com o mentor/denunciante do furto de Tancos, o arguido João Paulino.
A Quilaban começou a a ser investigada por vender máscaras sem qualidade em 2020, mas mesmo assim o Estado continuou a fazer negócios com a empresa do antigo presidente da Associação Nacional de Farmácias, João Cordeiro.
Major acusou coronel Estalagem de lhe pedir que mentisse aos procuradores sobre o armamento furtado em Tancos ter sido recuperado devido a uma chamada anónima.
A camisola autografada pelo futebolista será leiloada entre esta segunda-feira e o dia 6 de julho na plataforma digital eSolidar.
Ventura quer fiscalização parlamentar dos contratos de aquisição dos equipamentos de proteção individual, nomeadamente das máscaras sem certificado.
Empresa pertence ao antigo presidente da Associação Nacional de Fármácias (ANF), João Cordeiro, e teve outros ajustes diretos com o Estado para o fornecimento de material durante a pandemia.
Quilaban, empresa controlada por João Cordeiro, antigo presidente da ANF – Associação Nacional das Farmácias, reagiu a notícia que avançava que os equipamentos de proteção individual não cumpriam as normas todas.
Secretário de Estado da Saúde garantiu que já foram solicitados esclarecimentos aos fornecedores sobre três milhões de máscaras do tipo FFP2 vendidas à DGS.
Em causa está a encomenda feita à Quilaban, a empresa do ex-presidente da Associação Nacional de Farmácias João Cordeiro.
João Cordeiro defende que deve ser um erro do Ministério da Saúde e revela que a encomenda está feita e será entregue o mais rapidamente possível.
Contrato de 9 milhões de euros do ex candidato PS à Câmara de Cascais mostra que 1 milhão de máscaras foram fabricadas na cidade onde tudo começou
Num questionário de 100 perguntas enviadas ao primeiro-ministro, o juiz de instrução Carlos Alexandre pergunta quando e através de quem teve Costa conhecimento do assalto e se falou com Marcelo sobre o assunto.
O juiz Carlos Alexandre quer ouvir o primeiro-ministro presencialmente. Os procuradores do processo quiseram-no ouvir durante a fase de inquérito, mas o director do DCIAP proibiu-os. Recorde esta investigação da SÁBADO.
O major Vasco Brazão afirma que Azeredo Lopes sabia da operação de recuperação das armas e garante que o "papagaio-mor do reino" não é Marcelo.