
"Severance" lidera as nomeações aos Emmys
"The Studio", "The Penguin", "Adolescência", "Andor", "The Pitt", "The Last of Us" e "Hacks" são outras séries em destaque nas nomeações, reveladas esta terça-feira.
"The Studio", "The Penguin", "Adolescência", "Andor", "The Pitt", "The Last of Us" e "Hacks" são outras séries em destaque nas nomeações, reveladas esta terça-feira.
O próximo mês traz às plataformas de streaming o regresso de alguns clássicos, as últimas temporadas de séries marcantes e novos descobertas de drama e comédia.
A 82ª cerimónia dos Globos de Ouro decorreu esta madrugada em Beverly Hills e contou, pela primeira, com uma apresentadora sozinha em palco, Nikki Glaser, que também estava nomeada para um Globo.
A gala está marcada para dia 5 de janeiro e será transmitida pela CBS e pelo Paramount+.
A série sobre o Japão medieval venceu na categoria de melhor série dramática e levou 19 prémios. "Hacks" é a melhor série de comédia, vencendo "The Bear".
A série, que retrata a atribulada relação entre uma comediante veterana e uma jovem escritora de comédia, já venceu seis Emmy.
Prémios do Sindicato dos Atores foram atribuídos em Los Angeles.
O realizador de "La La Land" volta aos filmes com "Babylon", já nos cinemas a partir desta quinta-feira. É um clássico filme de Óscar, com Brad Pitt e Margot Robbie , mas talvez Chazelle tivesse um filme melhor no seu telemóvel.
Lista final de apresentadores dos prémios já foi conhecida. A cerimónia, que decorre a 10 de janeiro, será conduzida pelo ator e comediante Jerrod Carmichael.
“Os Espíritos de Inisherin”, de Martin McDonagh e "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo", de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, são os filmes com mais nomeações para a próxima Gala Anual dos Globos de Ouro.
"Sucession" e "The White Lotus" da HBO foram dois dos grandes vencedores da noite. Netflix ficou apenas com 26 prémios.
Stranger Things, Ted Lasso e Squid Games também estão entre as séries com mais nomeações. Veja aqui as nomeações para as principais categorias do evento que premeia a melhor televisão feita nos últimos 12 meses.
Filme independente comprado pela Apple com um elenco com atores surdos venceu o prémio principal da 28.ª cerimónia de entrega dos prémios Screen Actors Guild.
A 79ª cerimónia acontece a 9 de janeiro de 2022, numa edição envolta em polémica. Veja aqui todos os nomeados.
A Netflix dominou este ano os prémios mais importantes da televisão, mas há produções galardoadas noutras platataformas. Saiba quais.
A série da Netflix levou para casa pela primeira vez a estatueta de Melhor Série Dramática e venceu oito das nove principais categorias do género. The Handmaid’s Tale foi a grande derrotada da noite, não conquistando qualquer prémio entre 21 nomeações.