
Beyonce e Jay-Z na fila da frente para o desfile da Louis Vuitton em Paris
Casal marcou presença na apresentação da coleção Primavera/Verão 2026 na Semana de Moda de Paris. O músico Pharrel Williams é, atualmente, o diretor criativo da marca.
Casal marcou presença na apresentação da coleção Primavera/Verão 2026 na Semana de Moda de Paris. O músico Pharrel Williams é, atualmente, o diretor criativo da marca.
Salomon era diretor-adjunto e curador chefe do museu de artes Frick Collection, em Nova Iorque, e foi escolhido após um processo de recrutamento internacional.
Tadao Ando sobre o seu Cauny
Mohammed Sabry Soliman, de 45 anos, é acusado de ter lançado dispositivos incendiários contra os participantes numa marcha semanal organizada em apoio aos reféns israelitas detidos pelo movimento islamita Hamas na Faixa de Gaza desde 07 de outubro de 2023, gritando "Libertem a Palestina!".
O incidente de segunda-feira, durante os festejos da vitória do Liverpool no campeonato inglês, deixou mais de 40 pessoas feridas.
Jay Emmanuel-Thomas foi apanhado em setembro do ano passado com 60 quilos de canábis. Na altura negou as acusações, mas agora mudou a sua versão e pode arriscar uma pena de 14 anos de prisão.
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
A grande noite de "Anora", o contraponto de "O Brutalista" e a vitória de "Ainda Estou Aqui": eis todos os vencedores dos Óscares.
Não foram apresentadas razões para a retirada da queixa. Alegada vítima dizia ter sido atacada pelos rappers aos 13 anos.
Com grandes interpretações, "A Complete Unknown" é um filme sobre o desejo de liberdade criativa e a fuga à prisão dos rótulos.
A cerimónia que abre a temporada de prémios em Hollywood decorre esta madrugada e conta, pela primeira, com uma apresentadora sozinha em palco, que também está nomeada para um Globo. Gala tenta recuperar a importância perdida em ano impactado pela greve dos guionistas.
A juíza nova-iorquina Analisa Torres também considerou as queixas apresentadas pela defesa de Jay-Z “inapropriadas, um desperdício de recursos judiciais e uma tática que dificilmente beneficiará o cliente”.
Mulher que o acusa o rapper de a ter violado em 2000, quando tinha 13 anos, admitiu "alguns erros" na sua acusação, mas mantém que abuso aconteceu.
O mais importante navegador da História era português e morreu há 500 anos, na noite de Natal. As viagens, os métodos e a vida de um aventureiro, corajoso e violento.
Anthony "Tony" Buzbee está a representar a mulher que acusou Jay-Z de a ter violado quando tinha 13 anos, em conjunto com o artista Sean “Diddy” Combs, arguido num caso de tráfico sexual.
O rapper e produtor americano já respondeu às acusações de ter drogado e violado uma rapariga de 13 anos em conjunto com o rapper Sean “Diddy” Combs numa festa em 2000.