A incrível história dos milhões de Jacques Rodrigues, o dono do grupo Impala
13 de agostoMarco Alves

A incrível história dos milhões de Jacques Rodrigues, o dono do grupo Impala

A empresa que lhe resolveu um problema de €1,3 milhões com o IRS, a hipoteca de cinco apartamentos num hotel do Algarve, os furiosos emails às redações, os créditos limpos antes de um PER e muito mais. As estranhas operações contabilísticas e societárias do dono da Impala originaram uma queixa-crime por burla e associação criminosa.

O Alentejo de lés a lés

Esta semana, a SÁBADO traz-lhe dezenas de sugestões para férias no Alentejo, não só no litoral, mas também na zona do Alqueva - de restaurantes a passeios, de hotéis a visitas a adegas. Temos ainda um dicionário de insultos e os negócios de Jacques Rodrigues, o mais antigo barão da imprensa.

'Ia trabalhar vestido de smoking ou de abas de grilo'
11 de agosto de 2018Sónia Bento

"Ia trabalhar vestido de smoking ou de abas de grilo"

Há mais de 50 anos que anda a fotografar artistas, festas e socialites – muitas delas “fabricadas” por ele. O fotógrafo e cronista social acaba de fazer 70 anos e vai lançar um livro de memórias

24.01.2017

Ser feliz é sub-óptimo

David Dinis, o director do Público, que comandou mais títulos de comunicação social em dois anos do que Rupert Murdoch e Jacques Rodrigues juntos em 70, abriu-me os olhos após meia-vida de apagada e vil tristeza: "Resistir, trabalhar e sorrir; o jornalismo não é uma profissão para ganhar dinheiro mas para ser feliz"

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)