
Jornalista está há mais de 30 horas desaparecido na floresta da Amazónia
Dom Phillips trabalha no Brasil há mais de 15 anos e já fez coberturas jornalísticas para o The Guardian, Washington Post, o New York Times e o Financial Times.
Dom Phillips trabalha no Brasil há mais de 15 anos e já fez coberturas jornalísticas para o The Guardian, Washington Post, o New York Times e o Financial Times.
O braço direito de Jair Bolsonaro testou positivo ao novo coronavírus. Assessoria de imprensa de Hamilton Mourão não deu detalhes sobre o estado de saúde do vice-presidente.
Sérgio é o quarto homem a sagrar-se campeão português pelo Porto como jogador e, depois, como treinador. Rui Miguel Tovar analisa este e todos os outros 27 campeonatos vencidos pelo FC Porto
Das goleadas encarnadas nas décadas de 30 e de 40 até às vitórias portistas nos anos 2000, já houve de tudo nos clássicos. O deste domingo volta a ser decisivo para o campeonato.
Jornalismo à antiga é isto aqui ó: um clássico de 1955 entre FC Porto e Benfica.
Decisão de libertar Joesley Batista foi da 12. Vara Criminal de Brasília.
Ofensa foi feita em comunicado divulgado por Joesley Batista.
Geddel Vieira Lima gravou conversa que comprometeu gravemente o presidente.
Em reação à notícia de que o presidente aporvou suborno a deputado.
A gravação foi entregue por Joesley Batista e Wesley Batista, irmãos e accionistas da empresa JBS
Michel Temer nega que tenha falado com empresário sobre pagamento a ex-deputado.
Em Novembro de 1955, o repórter do Jornal de Notícias fala com todos, inclusive o árbitro. Rui Miguel Tovar lembra um clássico antes do Benfica-FC Porto deste sábado
Herdeiro de construtora confirma pedido de 2,85 milhões em luvas.
Presidente pediu e recebeu 2,8 milhões de euros.
A presidenta do Brasil vai à sede da ONU assinar o acordo de Paris para as alterações climáticas, mas irá aproveitar o tempo para denunciar o "golpe" de que diz ser alvo. Temer, o "vice" que Dilma considera ter conspirado para a derrubar, assume a presidência
A votação começou em Brasília pelas 17:00 (21:00 de Lisboa) e às 03:16 apesar de ainda não estarem expressos todos os votos dos 513 deputados da câmara brasileira, já havia 342 votos a favor do "impeachment", os necessários para o processo ser aprovado. Segue agora para o Senado. Se ali passar, Dilma Rousseff será temporariamente destituída e substituída pelo vice Michel Temer.