O sangue dos animais pode salvar vidas
As dádivas já trataram milhares de cães e gatos este ano. O processo é gratuito e realizado em todo o País. Contudo, aproxima-se uma época em que as reservas escasseiam
As dádivas já trataram milhares de cães e gatos este ano. O processo é gratuito e realizado em todo o País. Contudo, aproxima-se uma época em que as reservas escasseiam
O rapper e produtor apresenta pela primeira vez ao vivo um mítico álbum de instrumentais de 2002. Eis a história de "Beats Vol.1: Amor", em breve nos palcos de Lisboa e Porto.
Queria identificar estes textos por aquilo que, nos dias hoje, é uma mistura de radicalização à direita e muita, muita, muita ignorância que acha que tudo é "comunista"
Três das músicas mais ouvidas no Spotify em Portugal foram feitas por Inteligência Artificial. Paulo Dimas, CEO do Center for Responsible AI, explica os riscos e as possíveis vantagens para autores.
A Anacom, regulador das comunicações eletrónicas, defende alterações à lei para travar estas práticas.
Lançamento deverá ser feito nas próximas semanas. Tecnológica ambiciona ter uma relação mais próxima com os utilizadores também em ambiente profissional.
O ataque de um bando de nazis a um actor do grupo de teatro A Barraca não é um episódio solto nem apenas cobarde. É cobarde mas é mais do que isso. Ele é a representação simbólica e material da agressão a toda uma sociedade que se revê na cultura.
Com os Beach Boys, Brian Wilson criou composições que marcaram a década de 60 de forma indelével e influenciaram centenas e centenas de músicos, além de tocarem milhares de pessoas a um nível íntimo.
O rapper lisboeta, que já tinha espetáculos marcados no CCB, vai apresentar os temas do seu álbum de instrumentais na Casa da Música, a 25 de novembro.
No discurso de vitória, Montenegro trocou o “não é não” ao Chega pelo “sim é sim” ao País.
Dos álbuns que já saíram aos que estão para sair ao longo das próximas semanas, este é o calendário de edições discográficas deste mês. Aponte na agenda as datas.
O músico regressa com uma atuação a solo de piano e música electrónica para promover o novo álbum "Rathlin from a Distance | The Liquid Hours".
Há quem pense que o caminho a seguir passa pela censura de conteúdos virtuais onde se promove a “masculinidade tóxica”, o que quer que isso seja. Ou, então, pela proibição de redes sociais e outros fóruns de delírio. Curiosamente, não é essa a lição que Adolescência oferece e só por isso merece ser vista.
É ingrato escrever sobre "ganhadores" e "perdedores" após um debate paupérrimo – e, sobretudo, na iminência da terceira ida às urnas em quatro anos. No meio do espetáculo, contudo, há alguns (poucos) líderes que se saem melhor do que a maioria.
Cowboys, "música do Texas", indie-rock no masculino e no feminino e "R&B psicadélico": esta é a música nova que o mês vai trazer.