Sábado – Pense por si

23571968.mp4

Suspeitos de crimes ambientais em Setúbal continuam a trabalhar. Veja o Repórter SÁBADO

Há um mês apanhámos os suspeitos de um alegado crime ambiental em flagrante. A Câmara de Setúbal embargou a obra e até colocou barreiras para impedir o acesso de camiões ao terreno, mas no mesmo dia os empresários fizeram questão de mostrar quem manda. Terão intimidado vários denunciantes e também um elemento da nossa equipa de reportagem. Há um inquérito-crime pendente no DIAP regional de Évora, mas em entrevista ao Repórter SÁBADO o empresário rejeita todas as acusações e passa ao ataque.

Lusa

Ministério Público investiga cirurgia a Hugo Soares

O semanário Expresso noticia na edição de hoje que uma denúncia detalhada sobre uma cirurgia robótica ao cólon a que Hugo Soares, líder parlamentar do PSD, foi submetido a 29 de agosto de 2024 no Hospital de Santo António levou o DIAP Regional do Porto a abrir um inquérito-crime".

Cláudia Rosenbusch

Investigação SÁBADO. Autarca alvo de inquérito-crime

Carlos Silva Santiago, presidente da câmara de Sernancelhe, suspendeu o mandato para integrar as listas da AD, mas é suspeito num concurso público duvidoso. Ministério Público abriu inquérito e a Polícia Judiciária investiga.

PROMO_INV SABADO_09FEV.mp4

Investigação SÁBADO. Inquérito-crime? “Estou-me marimbando”

Carlos Silva Santiago, presidente da câmara de Sernancelhe, suspendeu o mandato para integrar as listas da AD pelo distrito de Viseu, mas é suspeito num concurso público duvidoso. Conheça toda a história no Investigação SÁBADO desta sexta-feira, às 21h30, logo a seguir ao Grande Jornal, na CMTV.

Cláudia Rosenbusch

Investigação SÁBADO. Inquérito-crime? “Estou-me marimbando”

Carlos Silva Santiago, presidente da câmara de Sernancelhe, suspendeu o mandato para integrar as listas da AD pelo distrito de Viseu, mas é suspeito num concurso público duvidoso. Ministério Público abriu inquérito e a Polícia Judiciária investiga.

Investigação SÁBADO. Crime ambiental em Setúbal

Crime ambiental em Setúbal. O Investigação SÁBADO na íntegra

É um crime ambiental em larga escala que deixou um rasto de destruição em Setúbal. O Ministério Público já abriu um inquérito-crime e o Investigação SÁBADO sabe que o suspeito é um grupo empresarial de má memória em várias regiões do país: um grupo que o governo já classificou de infrator militante.

7
Diogo Camilo

MP critica TVI no caso das adoções da IURD

Ministério Público decidiu arquivar inquérito-crime e considera que investigação da TVI tinha "falhas quanto à confirmação do que efetivamente se passou".

Casa de Ricardo Salgado na Comporta faz seis arguidos

O antigo presidente da Câmara de Grândola, o seu número dois e um ex-vice presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento do Alentejo integram o lote de suspeitos da Polícia Judiciária de Setúbal

A Newsletter SÁBADO Edição Noite no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber sobre o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Enviada de segunda a domingo às 21h