As eleições Presidenciais são importantes...
Não me parece haver qualquer negligência especial face à tempestade que devastou o centro do país. A queixa é tão previsível e tão expectável que mesmo que tudo fosse perfeito haveria sempre críticas.
Não me parece haver qualquer negligência especial face à tempestade que devastou o centro do país. A queixa é tão previsível e tão expectável que mesmo que tudo fosse perfeito haveria sempre críticas.
O caminho em democracia é o percurso do humanismo no tempo. Avançou, recuou, parou?
O foco na comida real, vegetais, fruta, proteínas de boa qualidade e gorduras naturais, traduz-se numa melhor sensibilidade à insulina e numa menor inflamação sistémica.
Ventura elege o ataque ao socialismo para se apresentar como um grande purificador do regime. Com todos os perigos que isso comporta.
A presidente da Iniciativa Liberal, Mariana Leitão, e outros membros do partido participaram na marcha, que partiu do Marquês de Pombal em direção ao Terreiro do Paço.
Segundo a perspetiva histórica, os ludistas estavam certos no essencial, antecipando problemas sociais e económicos complexos e graves, mas estavam errados nos meios, e modos, de resolver o problema.
Norte-americanos enviaram um porta-aviões para a região.
O idiota útil não é necessariamente uma pessoa mal-intencionada. Muitas vezes é apenas vaidoso, ressentido ou ingénuo.
Há momentos que são marcantes e cujas consequências são definitivas e perenes na vida das pessoas e dos povos.
Os serviços de informação britânicos sugeriram que o projeto poderia facilitar atividades de espionagem.
Maioria dos europeus não considera os EUA um aliado confiável, aponta sondagem. Maioria da população mundial vê Pequim como "aliada".
Ministro da Defesa diz que "a resposta iraniana será dolorosa para os inimigos"
A repressão das novas manifestações tem sido severa, e as autoridades restringiram o acesso à Internet em todo o país.
O modelo italiano foi, durante décadas, considerado um exemplo de equilíbrio entre a autonomia funcional e a independência constitucional dos magistrados, sustentado por um enquadramento normativo robusto que assegurava, por um lado, a liberdade de atuação na condução dos processos e, por outro, uma proteção efetiva contra interferências externas, incluindo de natureza política.
"É claro que não está na perspetiva nenhum golpe militar para dar cabo da democracia. Os inimigos da democracia já não funcionam assim", disse.
A Marques Mendes falta-lhe a franqueza: é social-democrata, apoiado pelo governo social-democrata, o que não invalida que será, aliás, seria, o presidente de todos os portugueses.