
Herman sofre acidente aparatoso antes de concerto e é forçado a usar cadeira de rodas em palco
O humorista sofreu uma queda aparatosa no camarim horas antes de dar um espetáculo na Lourinhã.
O humorista sofreu uma queda aparatosa no camarim horas antes de dar um espetáculo na Lourinhã.
O suspeito, de 39 anos, está detido no posto da GNR de Cadaval, a aguardar o primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação, o que deverá ocorrer na quinta-feira.
Hospital não terá feito o registo correto na plataforma o que levou linha a direcionar os doentes para urgências que estavam fechadas.
Ana Paula Martins foi questionada sobre casos em que uma criança foi encaminhada para uma urgência que estava fechada e de utentes que estiveram uma hora a ligar para a linha SNS24 sem sucesso. Auditoria terá uma resposta dentro de pouco tempo, garantiu a governante.
Edifício foi evacuado. Os feridos foram transportados para o hospital.
Foi apresentada queixa na GNR por crimes de difamação, ódio, violência e ameaça de morte contra um vizinho.
"Os utentes pouco urgentes são encaminhados para atendimento nos centros de saúde, de acordo com os horários afixados", explica o centro hospitalar.
A 'task force' da vacinação sublinha que os casos de reações alérgicas à vacina são prioritários nas consultas de imunoalergologia e que "não há falta de vacinas nos hospitais", sendo "alocadas, semanalmente, mil vacinas" para estes casos. Maria está à espera da segunda dose desde abril.
Doentes a agonizar em macas de ambulâncias, ou de pé – e ao frio. Profissionais de saúde falam de "catástrofe". Veja como.
O surto contabiliza um total de 157 casos confirmados, dos quais 134 estão ativos, 12 recuperaram e 11 morreram, de acordo com o boletim.
No hospital, registou-se um surto de covid-19 que fez pelo menos 142 infetados. Além disso, registam-se surtos em lares da região.
Já existe um processo de averiguações no Centro Hospitalar do Oeste. Registou-se uma demora de três horas.
Homem de 80 anos ficou à porta do hospital de Torres Vedras. O paciente testou negativo para covid-19 e apesar das dificuldades respiratórias não chegou a dar entrada na unidade.
As autoridades de saúde decidiram testar todos os 124 utentes e 90 funcionários, dos quais 62 vieram a receber esta sexta-feira o resultado positivo.
Todos os 80 residentes e 78 funcionários da Lar de Nossa Senhora da Luz foram testados ao novo coronavírus.
Os 160 testes efetuados a utentes e profissionais do Lar de Nossa Senhora da Luz resultaram positivo para 48 utentes e 24 funcionários.