
Criança de seis anos morre em ataque de cão em Chaves. PJ investiga
O processo foi remetido para o tribunal. Menino foi alegadamente atacado por um rottweiler, raça considerada perigosa.
O processo foi remetido para o tribunal. Menino foi alegadamente atacado por um rottweiler, raça considerada perigosa.
Os hospitais Beatriz Ângelo (Loures) e Nossa Senhora do Rosário (Barreiro) são os únicos a terem dois serviços de Urgência encerrados: Obstetrícia/Ginecologia e Pediatria.
Lisboa e Vale do Tejo é a região com maiores constrangimentos, com o fecho total ou parcial de urgências gerais, de obstetrícia/ginecologia e pediatria dos hospitais de São Bernardo, Garcia de Orta, São Francisco Xavier, Beatriz Ângelo, Nossa Senhora do Rosário, Vila Franca de Xira e Rainha Santa Isabel.
Ao sexto dia de pós-operatório, uma criança de 3 anos vomitou uma gaze. A mãe reclamou do hospital Lusíadas do Porto.
"Esta unidade dispõe de 24 camas dedicadas a esta patologia, podendo este número ser atualizado em função das necessidades", explica a administração.
O acidente aconteceu na segunda e última classificativa do dia, em Chaves, depois do britânico Ruari Bell ter perdido o controle do Ford Fiesta, embatendo com violência numa ambulância e ainda num carro da organização.
Pedro Gonçalves deixa ainda um apelo para que outras pessoas do concelho de Chaves se juntem para "ajudar quem mais precisa".
Notícia está a ser avançada pela TVI24.
Urgência Pediátrica está encerrada desde outubro entre as 20h00 e as 08h00.
Patrulha de Montalegre foi chamada para uma colisão entre uma viatura e um animal e foi quando estava a prestar assistência no local que ocorreu o atropelamento.
Octogenário que caiu numa lareira na aldeia de Carvela, Chaves, teve de ser transportado de ambulância até Lamego para poder ser helitransportado para Coimbra.
O autarca socialista, que lidera o município desde 2017, lembrou que o problema da urgência pediátrica em Chaves "não é uma situação nova" e que já tem "mais de uma década".
A greve pode abranger todos os trabalhadores da saúde, mas a paralisação deverá ser cumprida sobretudo por auxiliares de ação médica e assistentes operacionais.
Fraca visibilidade devido à nebulosidade poderá estar na causa dos acidentes.
Equipa executava trabalhos de prevenção quando o veículo onde seguiam capotou.