
A SÁBADO é todos os dias. Ataque em Inglaterra mobiliza extrema-direita nacional
A morte de uma lusodescendente em Inglaterra levou deputado do Chega e grupos de extrema-direita a propagar informações falsas.
A morte de uma lusodescendente em Inglaterra levou deputado do Chega e grupos de extrema-direita a propagar informações falsas.
Algumas vezes, os entes-queridos de quem comete este tipo de atos são perspetivados como uma extensão da identidade destes sujeitos. Como tal, para garantirem a total aniquilação da sua identidade, sentem que têm de pôr fim à vida dessa extensão, isto é, da sua família.
As mortes de oligarcas russos mais ou menos na esfera do Kremlin e aparentemente todos por suicídio estão a levantar suspeitas. Desde janeiro morreram 6, cinco deles depois da invasão russa à Ucrânia. Três últimos casos resultaram na morte dos próprios e das suas famílias.
Festas ilegais interrompidas, tentativas de suicídio, um carro levado pelo rio. A SÁBADO acompanhou os pedidos de socorro feitos à Proteção Civil que podem ser seguidos em tempo real no site da instituição.
Corpo do padre Marco Brites, pároco da Maceira, Leiria, apareceu no areal de uma praia da Marinha Grande em junho de 2018.
Polícia Judiciária encontrou vídeos de sexo do sacerdote com várias mulheres.
Um militar da Marinha na reforma, de 60 anos, amarrou a vítima de 58 anos antes de atirar o carro para a água. Ambos morreram
Estas são as notícias em destaque esta terça-feira, dia 23 de Junho de 2015