
Um livro para ler no fim de semana: Deep Cuts
Holly Brickley escreveu um romance que é uma banda sonora e transformou uma banda sonora num romance.
Holly Brickley escreveu um romance que é uma banda sonora e transformou uma banda sonora num romance.
Salomon era diretor-adjunto e curador chefe do museu de artes Frick Collection, em Nova Iorque, e foi escolhido após um processo de recrutamento internacional.
E também a história de uma investigação jornalística, que contou tudo num livro sobre o que se passou no gabinete da Casa Branca
Ao longo dos últimos anos, foram vários os livros e as trilogias literárias a cativar adolescentes e jovens adultos. Alguns, acredite, valem mesmo a pena. Por exemplo? Estas cinco sugestões.
Newsletter de quarta-feira.
O livro "O Homicídio Perfeito: Um Guia para Boas Raparigas" deu origem a uma série que está nos tops mundiais e de Portugal. Quem é a criadora da personagem Pip Fitz-Amobi?
Estreou na Netflix a tempo de se transformar numa das séries juvenis deste verão. "Homicídio Perfeito: Um Guia para Boas Raparigas" tem Emma Myers no papel de uma jovem que só quer a verdade.
De um romance vencedor do Pulitzer de ficção a uma obra seminal de James Baldwin, passando por um novo livro do vencedor do Nobel Jon Fosse e poesia de Cesariny, são muitas as novidades literárias.
Na ficção, há muito para ler, da literatura nacional e estrangeira. Cruzámos novidades em perspetiva para esta rentrée e deixamos-lhe as nossas sugestões.
Leia o quarto capítulo da nova obra do escritor e co-argumentista João Tordo, inédita e em exclusivo para a SÁBADO.
Leia o terceiro capítulo da nova obra do escritor e co-argumentista João Tordo, inédita e em exclusivo para a SÁBADO.
De volta ao Meco (13 a 15 de julho), o Super Bock Super Rock aposta na diversidade – mas há um dia, o segundo, que se destaca dos demais.
Eventos, personalidades, feitos, conquistas e nascimentos que ajudaram a fazer a história da Humanidade
As condições a que os animais foram sujeitos durante o estudo da neurocientista Margaret Livingstone levou à indignação de cientistas e de ativistas pelos direitos dos animais.
"Nunca me considerei o maior, mas sou o melhor", afirmou, em 1979.
Na minha imaginação, sou o rei do romance sensual, um escritor de novelas que abre as portas às fantasias mais ousadas das leitoras e lhes mostra sensações que elas nem sonhavam existir; que as faz sonhar sonhos eróticos e voltar a sentir a chama da paixão.