Arranca este sábado programa evocativo do 25.º aniversário da tragédia de Entre-os-Rios
Queda da ponte Hintze Ribeiro causou a morte a 59 pessoas.
Queda da ponte Hintze Ribeiro causou a morte a 59 pessoas.
Autarca de Lisboa defendeu, em entrevista à SIC, no domingo à noite, que não há "nenhum erro que possa ser imputado a uma decisão" sua e que investimento na manutenção até aumentou no seu mandato. Não é isso que sugere o relatório de contas do Câmara. No caso dos elétricos, verba foi reduzida desde 2021.
Como parece demonstrar os resultados das recentes eleições legislativas em Portugal, os fatores humanos pesaram mais do que os ideológicos e económicos.
Será André Villas-Boas capaz de por fim aos 42 anos de reinado do histórico líder dos dragões? "Estou confiante", responde o candidato, que falou à SÁBADO de vários temas: do sonho de ser futebolista à paixão pelos carros e motas, da zanga com Mourinho ao susto com os dois tumores, e das aventuras na Rússia e na China às ameaças e às polémicas da campanha.
O miúdo ruivo que gostava de jogar à baliza e que aprendeu a ser treinador com Bobby Robson e José Mourinho (e que em 2011 levou o FC Porto à conquista da Liga Europa) vai enfrentar Pinto da Costa nas eleições de abril. E garante que "nada vai abalar" a sua candidatura.
Todavia, também à esquerda do PS, o vazio de alternativas políticas é igualmente notório, sendo frustrante que por essas áreas não se tenha já aprendido que ser um partido de protesto nunca servirá para muito.
Na freguesia da Raiva residiam 34 das 59 pessoas que morreram em consequência da queda da ponte Hintze Ribeiro, em 2001.
Depois de ter sido constituído arguido na Operação Nortada, Alexandre Gaudêncio, será interrogado esta semana por um juiz de instrução.
O autarca da Ribeira Grande está a ser investigado no âmbito de um processo que investiga crimes de peculato, prevaricação, falsificação de documentos e abuso de poder.
Na Linha de Fundo, que assinala a estreia em exposições individuais deste artista em espanhol em Portugal, está patente em Lisboa na galeria 3+1 Arte Contemporânea
Dois carros destruídos e outro danificado. Bombeiro foi assistido.
Fogo deflagrou pelas 11h45 desta sexta-feira.
A exposição da artista Claire de Santa Coloma está na Galeria 3+1, em Lisboa, até 13 de Janeiro de 2018
Sottile Sfumatura di Rumore é a exposição de João Ferro Martins disponível na Galeria 3+1 até 11 de Novembro
Sottile Sfumatura di Rumore junta campos distintos como a ficção científica, a técnica, a música, a performance e a história da arte - e servirá de cenário a um filme
Num caso e no outro, há rudeza e uma clara intenção de apagar e acrescentar ao mesmo tempo. A exposição pode ser visitada até dia 16 deste mês