Apagar o Tinder e voltar aos jantares
As apps de encontros estão a perder utilizadores. A nova geração procura relacionamentos em festas, bares e outros encontros presenciais, como acontecia antes da Internet.
As apps de encontros estão a perder utilizadores. A nova geração procura relacionamentos em festas, bares e outros encontros presenciais, como acontecia antes da Internet.
Tanto homens como mulheres podem enganar pessoas online, ainda que reconheçamos que as suas motivações possam ser diferentes.
Tinder, Hinge e outras aplicações de encontros estão repletos de recursos viciantes que incentivam o uso compulsivo, lê-se na ação judicial.
O mundo dos encontros pode ser frustrante e desanimador, especialmente para os mais introvertidos. Todo o processo é desafiante, desde ter a coragem para iniciar uma conversa até ao momento do encontro.
As aplicações de encontros ainda não começaram a sentir a crise. No último trimestre, Tinder verificou um aumento de 7% das subscrições pagas.
O Tinder vai ter a opção de perfis com vídeos. Outras aplicações distribuem "crachás de vacinação". Nunca se usaram tantas aplicações de namoro como na pandemia, e não há sinais de que a tendência vá diminuir.
Há dois tipos de pessoas: os turistas, que se apressam a chegar a casa ao fim de poucas semanas; e os viajantes, que se movem devagar durante anos, pertencendo a lugar nenhum - aos 18 anos, quem não quer ser um viajante?
Vão ser disponibilizados 20 milhões de euros para as “intervenções mais urgentes, de apoio à cidade e à população”, prometeu o primeiro-ministro Giuseppe Conte.
Galaxy Fold enviados a jornalistas têm defeitos no ecrã. Empresa vai inspecionar aparelhos.
A Apple quase foi o protagonista principal de uma apresentação surpresa da Microsoft. A multinacional sedeada em Redmont deu a conhecer ao Mundo o Surface Book, um portátil de 13,5’’, especial porque integra um teclado que está ligado ao ecrã táctil destacável por uma ‘dobradiça’… especial, Dynamic Fulcrum Hinge.