Arte de agradar, arte de enganar: As burlas nas aplicações de encontros
Tanto homens como mulheres podem enganar pessoas online, ainda que reconheçamos que as suas motivações possam ser diferentes.
Tanto homens como mulheres podem enganar pessoas online, ainda que reconheçamos que as suas motivações possam ser diferentes.
Tinder, Hinge e outras aplicações de encontros estão repletos de recursos viciantes que incentivam o uso compulsivo, lê-se na ação judicial.
O mundo dos encontros pode ser frustrante e desanimador, especialmente para os mais introvertidos. Todo o processo é desafiante, desde ter a coragem para iniciar uma conversa até ao momento do encontro.
As aplicações de encontros ainda não começaram a sentir a crise. No último trimestre, Tinder verificou um aumento de 7% das subscrições pagas.
O Tinder vai ter a opção de perfis com vídeos. Outras aplicações distribuem "crachás de vacinação". Nunca se usaram tantas aplicações de namoro como na pandemia, e não há sinais de que a tendência vá diminuir.
Há dois tipos de pessoas: os turistas, que se apressam a chegar a casa ao fim de poucas semanas; e os viajantes, que se movem devagar durante anos, pertencendo a lugar nenhum - aos 18 anos, quem não quer ser um viajante?
Vão ser disponibilizados 20 milhões de euros para as “intervenções mais urgentes, de apoio à cidade e à população”, prometeu o primeiro-ministro Giuseppe Conte.
Galaxy Fold enviados a jornalistas têm defeitos no ecrã. Empresa vai inspecionar aparelhos.
A Apple quase foi o protagonista principal de uma apresentação surpresa da Microsoft. A multinacional sedeada em Redmont deu a conhecer ao Mundo o Surface Book, um portátil de 13,5’’, especial porque integra um teclado que está ligado ao ecrã táctil destacável por uma ‘dobradiça’… especial, Dynamic Fulcrum Hinge.