António Filipe declarou €76 mil de rendimentos anuais
Candidato do PCP indicou 56 mil euros à ordem e três carros Nissan. O seu salário é hoje de assessor do grupo parlamentar do PCP, nomeado pelo partido depois de falhar a eleição para deputado.
Candidato do PCP indicou 56 mil euros à ordem e três carros Nissan. O seu salário é hoje de assessor do grupo parlamentar do PCP, nomeado pelo partido depois de falhar a eleição para deputado.
Inquérito da Inspeção-Geral da Administração Interna está em fase de instrução, revela a subinspetora-geral à SÁBADO. Já foram pedidos documentos e ouvidas pessoas, à exceção do presidente da Liga.
PSD já assume que recruta assessores do seu mapa de pessoal. PS e PSD têm as diretoras de comunicação a receber pelo parlamento. No BE há vários casos. Marine le Pen foi condenada a quatro anos por este tipo de práticas.
Eurodeputado comunista explica que uma das suas prioridades no Parlamento Europeu é lutar pelo fim da guerra.
O presidente da ANA está hoje a ser ouvido na Comissão de Economia, Obras Públicas e Habitação por requerimento do PCP a propósito da privatização da ANA e da sua gestão nos últimos 10 anos.
Os ex-deputados Bruno Dias, Duarte Alves e Alma Rivera foram nomeados assessores do grupo parlamentar do Partido Comunista após falharem a reeleição no último sufrágio.
António Filipe salientou que o "país está confrontado" com um problema de migrações que "resulta da ausência de resposta por parte da AIMA".
A lista do PCP às eleições europeias anteriores foi encabeçada pelo eurodeputado João Ferreira.
São quatro as áreas em que o PCP faz incidir as suas propostas: habitação, educação, saúde e impostos.
PS, PCP e BE garantem que cumprem a lei, fazendo o mesmo que levou o Ministério Público a investigar Rui Rio e o PSD.
A subida foi reclamada por clientes e políticos que vêm criticando a baixa remuneração da poupança depositada na banca.
Comunistas querem aumentar o período de nojo, alargar incompatibilidades e criar novas sanções para o incumprimento da lei das incompatibilidades, incluindo a retirada de apoios às empresas que tenham contratado ex-governantes.
"A moção apresentada pelo Chega não propõe soluções" para os problemas que o país enfrenta, defendem os comunistas.
Visita de comitiva ao parlamento ucraniano não tem data prevista. PCP votou contra.
O PCP sustenta que a redução do número de horas de trabalho semanais para 35 abrangeria 400 mil trabalhadores, sem prejuízo da produtividade.
Este voto foi assinado pelos seis deputados do Grupo Parlamentar do PCP, tendo como primeiro subscritor o secretário-geral do partido, Jerónimo de Sousa.