
Gregório Duvivier: "Há sketches que hoje não faria"
À boleia de uma peça que explora a graça que existe nas palavras, Gregório Duvivier fala sobre "os preconceitos no humor", a comédia na poesia e piratear Gato Fedorento com 15 anos.
À boleia de uma peça que explora a graça que existe nas palavras, Gregório Duvivier fala sobre "os preconceitos no humor", a comédia na poesia e piratear Gato Fedorento com 15 anos.
Faro, Coimbra, Caldas da Rainha, Beja, Braga, Porto, Lisboa, Águeda, Vila Real, Paredes e Setúbal são as localidades em que a peça será representada.
Foi apresentada esta quarta-feira a programação do Teatro de Vila Real para o próximo trimestre, "diversificada" e com aposta em "várias artes".
Foi um dos fundadores do coletivo de humor Porta dos Fundos que tem 17 milhões de seguidores no YouTube.
O humorista brasileiro combinou com Ricardo Araújo Pereira fazer um espetáculo. Esgotaram a sala em 30 minutos. Agora são cinco datas. Crítico de Bolsonaro, diz que o humor nunca foi tão essencial.
O humorista vem a Portugal para cinco espetáculos com Ricardo Araújo Pereira.
O humorista reforça a importância do humor. Sobretudo no Brasil que é hoje um país dividido.
A SIC exige 20,3 milhões de euros a Cristina Ferreira e a TVI pede 1,2 milhões ao chef Stanisic. Fomos consultar os processos milionários das estrelas televisivas. E ainda: a cirurgia que mudou uma vida; entrevistas ao humorista Gregório Duvivier e ao futebolista André Silva.
Data extra do espetáculo "Um português e um brasileiro entram num bar...", de Gregorio Duvivier e Ricardo Araújo Pereira, será a 28 de novembro, na Aula Magna da Universidade de Lisboa.
A informação foi confirmada pela polícia. Cadu Barcellos trabalhava atualmente como assistente de direção do programa "Greg News", apresentado por Gregorio Duvivier.
O escritor português e o humorista brasileiro protagonizam uma conversa no sábado, 7, na abertura das celebrações natalícias do município
Gregório Duvivier regressa a Portugal com Sísifo, um monólogo em que usa o mito grego para comentar o mundo atual
"Acho admirável Portugal estar incomodado com um só sujeito [da extrema-direita] mas acho que é assim que se faz mesmo, porque eles começam, em geral, com um só", disse o ator e comediante brasileiro.
Humorista brasileiro Gregorio Duvivier escreveu à sua Clarice
Um dos fundadores do colectivo Porta dos Fundos vem a Portugal com Uma Noite na Lua. O monólogo foi o pretexto da entrevista, mas o actor falou mais de política do que de humor
No que designa de “reedição da guerra fria em versão tupiniquim”, Gregório Duvivier já escolheu o seu lado: o da defesa dos mais de 50 milhões de votantes em Dilma Rousseff