Montenegro faz visita a Kiev com "significado especial" e traz afeto além de apoio
Luís Montenegro chegou à estação ferroviária de Kiev pouco tempo depois das 8:00.
Luís Montenegro chegou à estação ferroviária de Kiev pouco tempo depois das 8:00.
Ricardo Sousa surgirá em primeiro lugar nos boletins e Gouveia e Melo em último, dita sorteio.
Presidente da República faz aquilo "a que é obrigado" depois do chumbo do Tribunal Constitucional.
A proposta do PCP realça o aproveitamento de sete imóveis localizados em Lisboa, incluindo a Quinta da Alfarrobeira, o Hospital Miguel Bombarda e o complexo da antiga Manutenção Militar Norte.
Presidente da República recusou comentar o caso que envolve o primeiro-ministro.
André Ventura disse que o Chega se opõe a várias das medidas previstas no anteprojeto de revisão da legislação laboral apresentado pelo Governo.
A deputada e presidente da IL referiu que "o problema não é apenas o número, é a natureza destes grupos".
Luís Marques Mendes considerou que no ano passado a aprovação do orçamento "foi um drama completo" e "uma novela de muito pouca qualidade".
Marcelo Rebelo de Sousa considera, no entanto, a iniciativa positiva.
O JPP viu as primeiras propostas a serem aprovadas neste OE2026, ainda que apenas em parte, enquanto a Iniciativa Liberal apenas conseguiu validar uma.
Entre as propostas de alteração destacam-se medidas relacionadas com o aumento das pensões, com propostas de quase todos os partidos, e o fim ou isenção de algumas portagens.
Acionista do Grupo Barraqueiro e da Atlantic Gateway sublinha que o envolvimento do grupo na privatização da TAP, em 2015, "foi sempre pautado pela correção".
Em outubro de 2022, o então ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos (PS), revelou que a administração da TAP tinha pedido uma auditoria por suspeitar estar a pagar mais pelos aviões do que os concorrentes e que o Governo encaminhou as conclusões para o Ministério Público.
Processo de privatização, em 2015, na reta final do governo PSD/CDS, está na origem desta investigação.
António Ramalho Eanes, general e Presidente da República, com a sua assinalável sabedoria e enorme bom-senso, disse que essa é uma data que deve ser assinalada e recordada, mas não comemorada.
Candidata presidencial considera que nova lei laboral é "muito violenta".