
CDS aprova nomes indicados pela concelhia para Lisboa
João Gonçalves Pereira, Diogo Moura e Nuno Rocha Correia vão integrar a candidatura centrista à Câmara Municipal de Lisboa nas autárquicas.
João Gonçalves Pereira, Diogo Moura e Nuno Rocha Correia vão integrar a candidatura centrista à Câmara Municipal de Lisboa nas autárquicas.
O líder da distrital de Lisboa do CDS ainda não foi confirmado pela direção do partido como um dos nomes a integrar as listas de coligação com o PSD na capital.
Pela legislação comunitária, o antigo accionista da TAP "não deveria ter recebido um tostão", alega deputado João Gonçalves Pereira.
O deputado do CDS João Gonçalves Pereira adianta que vai haver necessidade de um orçamento retificativo no próximo ano pelo impacto do plano de reestruturação da TAP.
Um dos vice-presidentes de João Gonçalves Pereira já bateu com a porta. Mas há mais gente incomodada.
O nome de Cecília Meireles acabou de entrar para as listas de putativos candidatos à liderança do CDS pelo líder da maior distrital do partido, João Gonçalves Pereira. A sugestão não caiu mal no partido. Mas o tempo ainda não é o de lançar candidaturas.
João Gonçalves Pereira questionou "quem é que coordena" todas as pessoas envolvidas na resposta à pandemia na região de Lisboa e Vale do Tejo.
João Gonçalves Pereira tomou a decisão preventiva depois de ter contatado com a antiga líder centrista, Assunção Crista, que está de quarentena.
João Gonçalves Pereira já foi deputado e é também vereador na Câmara Municipal de Lisboa, onde continuará ao lado da líder cessante.
Gonçalves Pereira foi ministro dos Negócios Estrangeiros do Governo liderado por Francisco Pinto Balsemão. Tinha 83 anos.
Aquela que já foi a residência oficial do presidente da Câmara de Lisboa está disponível para alojamento local num 'site' de reservas turísticas. O vereador do CDS-PP na Câmara de Lisboa João Gonçalves Pereira afirma que acto revela "incoerência" entre o discurso e as acções de Fernando Medina.
A Câmara Municipal de Lisboa cedeu a Madonna terreno camarário, que servirá de parque de estacionamento privativo para os 15 carros da cantora.
Cristiana Gonçalves Pereira não podia estar mais feliz.
O vereador do CDS-PP na Câmara de Lisboa João Gonçalves Pereira questionou hoje o ajuste directo para a aquisição de cartolas a distribuir na passagem de ano, lamentando que Fernando Medina ainda não se tenha pronunciado sobre o caso
João Gonçalves Pereira propõe também medida semelhante para os condutores de carros elétricos.
O vereador centrista, João Gonçalves Pereira, diz-se "perplexo" com "a total descoordenação entre o que foi prometido aos lisboetas e o pouco" que se vai comunicando