
Morreu Julian McMahon, ator de "Quarteto Fantástico"
Australiano tinha 56 anos e havia sido diagnosticado com cancro.
Australiano tinha 56 anos e havia sido diagnosticado com cancro.
O quarto capítulo da história em torno do chef de cozinha "Carmy" (Jeremy Allen White) chega à Disney+ Portugal no final do próximo mês.
De 1 a 11 de maio, o IndieLisboa aposta em mais de 100 filmes. Há clássicos de Almodóvar e dos irmãos Cohen, animação, comédias sobre Salazar, Pamela Anderson e C. Tangana.
Dizer que as plataformas de streaming guardam os segredos de uma instituição com mais de dois mil anos talvez seja um exagero. A verdade: permitem espreitar pela fechadura de um mundo que gera muita curiosidade.
Jesse Armstrong volta a mergulhar no mundo dos magnatas e dos "tech bros". O novo filme do criador de "Succession" chama-se "Mountainhead" e conta com Steve Carell e Ramy Youssef.
Começou com 10 anos e é boa a decorar os textos: ainda mais facilmente em inglês. Entre intervalos d’A Fazenda (TVI), fala de produções internacionais e do que a faz ir tantas vezes a França. O namoro com o futebolista João Neves, do PSG, é para durar.
Severus Snape interpretado por um ator negro, Paapa Essiedu, e Dumbledore encarnado por John Litgow ("Conclave") são algumas das novidades anunciadas.
Na escola, em Setúbal, desarmou os bullies pelas piadas. Nos tempos de faculdade, mudou-se para um T1 comprado pelos pais, na Graça, em Lisboa, onde fez remodelações sistemáticas – até afagou o chão. Desistiu do Design para ser ator e, entre os alvos das imitações, tem em Mário Centeno um fã. Reparte as atenções pelas filhas (Inês, de 18 anos, e Elisa, de 9), pela companheira (a atriz Beatriz Barosa), pelas viagens, pelas obras e pelos Legos.
Chamberlain morreu a dois dias de completar os 91 anos, devido a complicações decorrentes de um AVC.
O próximo mês traz às plataformas de streaming o regresso de alguns clássicos, as últimas temporadas de séries marcantes e novos descobertas de drama e comédia.
A teoria, que nasceu na internet, dita que qualquer homem que tenha um relacionamento com as irmãs Kardashian/Jenner, terá pouca sorte a nível pessoal ou profissional.
A dias da grande cerimónia de Hollywood, fique com tudo o que sabemos sobre os principais nomeados.
"O Brutalista", "Anora" e "Conclave" - que venceu o prémio maior: Melhor Filme - brilharam nos prémios de cinema britânicos. Já "Emilia Pérez" superou "Ainda Estou Aqui". Prenúncio para os Óscares?
Tweets antigos da estrela de "Emilia Pérez", que lidera a corrida aos Óscares com 13 nomeações, levaram a que a plataforma de streaming a tivesse cortado das atividades de promoção do filme.
Foi uma sex symbol dos anos 90, afastou-se da fama depois do escândalo sexual, deixou a maquilhagem e regressou ao cinema. O filme The Last Showgirl valeu-lhe uma nomeação para os Globos de Ouro.
A lista de nomeados foi conhecida esta quinta-feira e "Emilia Pérez", "O Brutalista" e "Wicked" estão no pódio dos nomeados.