Assim não pode ser
Por muito que se vitimize, o Chega não é o mártir da liberdade de expressão. É o seu carrasco.
Por muito que se vitimize, o Chega não é o mártir da liberdade de expressão. É o seu carrasco.
O México é o principal cliente de derivados de milho dos EUA e devido a um acordo comercial, não pode negar os carregamentos, mesmo que se trate de uma questão de saúde pública.
Os sintomas são semelhantes aos da doença de Creutzfeldt-Jakob, que é degenerativa. Microbiólogo aponta que mais de 200 pessoas tenham sido afetadas.
Se a pessoa conscientemente decide ganhar e ter saúde, ou mais saúde, inconscientemente vai adotar um determinado tipo de estilo de vida. Quando o consciente toma a decisão, o subconsciente faz a provisão.
Os Estados-membros falharam, mais uma vez, uma maioria qualificada contra ou a favor da renovação, por dez anos, do uso do herbicida, pelo que coube ao executivo comunitário decidir.
Aspartame vai integrar lista da Organização Mundial da Saúde (OMS). A Coca-Cola sem açúcar é um dos refrigerantes que contém este adoçante artificial.
Duram há vários dias os protestos “contra a pobreza” do povo colombiano. A polícia tem respondido com violência. Em causa está a reforma fiscal que o governo quer implementar.
O PCP viu aprovadas 73 das suas propostas de alteração ao Orçamento (ainda que 17 tenham sofrido alterações). Só o Chega não conseguiu aprovar nenhuma das suas ideias.
O aumento da área de produção no Algarve - atualmente de 1.500 hectares, repartidos por 180 explorações -- acompanha o mercado que, nos últimos anos, "começou a pedir abacate".
O preço da droga também subiu. A Colômbia é responsável por 70% da cocaína global.
A Bayer foi já condenada três vezes a indemnizar requerentes californianos doentes com cancro, mas os montantes foram fortemente reduzidos no segundo exame dos casos por um juiz.
Antes, por razões similares, o grupo foi condenado a pagar indemnizações de 81 milhões de dólares, em março último, e 290 milhões de dólares, em agosto do ano passado.
Iniciativa do presidente francês Emmanuel Macron levou à apresentação de quase 2 milhões de propostas sobre mudanças para o país.
O herbicida Roundup usado pela farmacêutica alemã é a causa do linfoma não-Hodgkins diagnosticado a Edwin Hardeman, considerou o júri norte-americano.
Análises demonstraram uma exposição recorrente ao herbicida e apontam para uma contaminação generalizada por glifosato em Portugal.
O apelo da Plataforma Transgénicos Fora surge na sequência dos resultados de um estudo lançado em 2018 para testar a presença de glifosato em voluntários portugueses.