Cravos vermelhos vs. rosas brancas. Há um significado por trás das flores na AR?
Os cravos vermelhos são auto-explicativos e facilmente associados ao 25 de Abril. Mas o que têm a ver as rosas brancas com o 25 de Novembro?
Os cravos vermelhos são auto-explicativos e facilmente associados ao 25 de Abril. Mas o que têm a ver as rosas brancas com o 25 de Novembro?
Líder do Chega protagonizou gesto polémico nas celebrações dos 50 anos do 25 de Novembro, no Parlamento. Alguns deputados do PS e do Livre deixaram o hemiciclo.
Cerimónia das comemorações dos 50 anos do 25 de Novembro decorre na Assembleia da República.
Os trabalhadores irão realizar concentrações na "black friday" reivindicando uma forma de receber parte dos lucros do grupo espanhol que detém marcas como a Zara, Pull & Bear e Massimo Dutti.
Esta semana, a Rússia apresentou o seu primeiro robô humanoide. Hesitamos entre pensar se aquilo que vimos é puro humor ou tragédia absoluta. É do domínio do absurdo, parece-me, querer construir uma máquina antropomórfica para esta fazer algo que biliões de humanos fazem um bilião de vezes melhor.
A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.
No Teatro Variedades, em Lisboa, de 27 de novembro a 11 de janeiro, Ricardo Neves-Neves e Sílvia Filipe transformam a escrita de Adília Lopes num solo em que quotidiano e sonho se misturam.
Os dias curtos criam uma melancolia que permite parar e pensar no que pode mudar. “Aceitar a tristeza é um ato de coragem e não uma fraqueza”, garante a psicóloga Gina Tomé.
À data de hoje "foram apresentados 89 pedidos de compensação financeira".
A Federação recorda que o processo de recolha de sangue é um procedimento rápido e pode ajudar a salvar várias pessoas.
Lily Allen surgiu recentemente com um look que muitos já classificam como o seu próprio “revenge dress”. Da princesa Diana a várias figuras atuais, a roupa transforma-se num gesto de libertação e recomeço.
A filha do ex-presidente questiona: "Quem perseguiu José Eduardo dos Santos tem legitimidade para fazer reconciliação em Angola?"
A criadora de conteúdos infantis esteve nos Glamour Women of the Year Awards com um vestido bordado com desenhos feitos por crianças em Gaza. O gesto, explicou, pretende dar voz às histórias dos mais novos que vivem em zonas de conflito.