
“É impossível não fazer humor com tudo isto”: Ana Galvão acompanha julgamento dos Anjos e de Joana Marques
A radialista Ana Galvão disse, ainda, que a dupla de cantores “transformou uma piadola de instagram numa comédia que atingiu o País inteiro”.
A radialista Ana Galvão disse, ainda, que a dupla de cantores “transformou uma piadola de instagram numa comédia que atingiu o País inteiro”.
Ana Figueiredo, presidente da Altice, garante que sim. Já o designer Philippe Starck passou a dar mais importância aos pequenos erros depois de se despenhar de avião – e de sobreviver para contar a história. Para o advogado Nuno Galvão Teles, descontrair é cozinhar.
O advogado tinha 84 anos. Chegou a ser conselheiro de Estado do Presidente Jorge Sampaio.
É um dos mais conhecidos e conceituados advogados do País. Sócio da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados, participou nos principais casos judiciais dos últimos anos.
Vasco Palmeirim, Herman José, Ana Galvão e António Raminhos contam-nos os planos de um réveillon diferente. Muitos ficam em casa, mas há quem faça humor online.
Investigação do El Pais indica que o Diretório Revolucionário Ibérico de Libertação é que provocou a explosão que matou Begona Urroz, uma criança de 20 meses no País Basco. A data do assassínio foi escolhida como o Dia das Vítimas do Terrorismo.
Ainda jovem mudou-se para Salvador onde conheceu os músicos Paulinho Boca de Cantor, Luiz Galvão, Baby Consuelo e Pepeu Gomes, com quem formaria o grupo Os Novos Baianos.
Fugia dos fotógrafos, tinha "horror" que falassem dela, evitava festas e não dava entrevistas.
Futebolista luso-americano vai representar clube onde há 40 anos Pelé jogou
A Crest Capital Partners começou a apostar nas empresas portuguesas: investiu 10 milhões de euros na Global Fire Equipment e na Createch. Isto de um total de 100 milhões que tem para investir no mercado nacional.
O presidente do conselho de administração da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados tinha 65 anos.
O Presidente da República garante que a sua decisão de vetar o diploma que alargava o direito de preferência dos inquilinos foi "solitária", sem ter por base pareceres jurídicos. Em causa está um potencial conflito de interesses de um assessor jurídico de Belém.
Para José Manuel Bernardo, presidente da PwC, "é importante celebrar os sucessos das empresas portuguesas e os seus contributos para o desenvolvimento".
Para Ricardo Reis, a recuperação da economia portuguesa nos últimos cinco anos deveu-se muito à coragem dos empresários e trabalhadores privados. Os próximos desafios das empresas são o crescimento e a produtividade, segundo Luís Marques Mendes.
Alerta surgiu no Parlamento pela voz de Filipa Galvão, presidente do CNPD.
Filme de Jorge Paixão da Costa e Gonçalo Galvão Teles chega às salas na próxima semana.