
Britney Spears admite que "provavelmente" não vai voltar aos palcos
A cantora disse que ficou devastada por durante anos não ter tido controlo sobre a criação das suas músicas e está traumatizada para a vida.
A cantora disse que ficou devastada por durante anos não ter tido controlo sobre a criação das suas músicas e está traumatizada para a vida.
Depois de ter ficado livre da tutela legal do pai, Britney Spears acusa a mãe de ter tido a ideia de todo o processo legal que durou 13 anos.
Finalmente o pai da cantora deixou de ser o seu tutor legal. Parece que os apelos da princesa da pop foram ouvidos. Uma saga já deu origem a vários documentários. Só este mês foram editados três.
A juíza Brenda Penny disse durante a audiência que o acordo atual era "insustentável", decidindo, "no interesse" artistas, suspender Jamie Spears do cargo de tutor com efeitos imediatos.
Cantora de 39 anos foi ouvida em tribunal e quer a sua "vida de volta". "Estou tão zangada. E deprimida. Choro todos os dias", lamentou.
Fazendo pontes com a lei portuguesa, João Perry da Câmara explica os casos de tutela de maiores que deram origem à disputa judicial de Britney Spears com o pai.
James Spears terá que entrar em acordo com empresa de fundos fiduciários. Britney Spears quer que o pai deixe de exercer a tutela legal sobre o seu património.
Desde 2008 está sob a tutela do pai, que controla a sua vida pessoal e profissional. Agora um nova audiência em tribunal pode devolver-lhe a liberdade, coincidindo com um documentário que explica a situação da estrela pop.
Perfis nas redes sociais da cantora têm sido inundados com questões. Audiência em tribunal sobre o regime legal a que está obrigada foi adiada.