
Donald Trump ameaça Japão com novas taxas alfandegárias
O presidente dos EUA acusou o país de se recusar a aceitar exportações de arroz norte-americano.
O presidente dos EUA acusou o país de se recusar a aceitar exportações de arroz norte-americano.
Trump estava pronto para aguentar as quedas em Wall Street se houvesse o comportamento normal nestas alturas: uma fuga para o refúgio dos títulos do Tesouro. Aconteceu o oposto, com muita dívida soberana dos EUA a ser despejada no mercado. O risco de uma crise financeira forçou a mão do presidente dos EUA.
Donald Trump sugeriu que 30 mil imigrantes fossem transportados dos Estados Unidos para a base naval norte-americana de Guantánamo em Cuba.
Pode não parecer, mas o magnata da tecnologia e o filho mais novo de Donald Trump passam horas à conversa sobre os seus interesses em comum.
A data mantém-se a 15 de outubro, o moderador e os espetadores estarão em Miami, só o presidente dos EUA e o rival democrata estarão a debater a partir de locais remotos.
O presidente norte-americano garantiu que a China está a "morrer" para chegar a acordo com Washington para equilibrar a relação comercial entre os dois blocos.
Estados Unidos alargaram por 90 dias as isenções para negócios no país com a empresa chinesa. Huawei exige o fim das limitações.
Horas antes, a China pediu a Donald Trump que "cumpra os seus compromissos" e permita que empresas norte-americanas continuem a fazer negócios com a empresa de telecomunicações.
Ministro dos Negócios Estrangeiros iraniano avisa que não é possível negociar e ameaçar ao mesmo tempo.
A rede social decidiu tomar medidas contra publicações de responsáveis políticos que violem as suas regras, como por exemplo de incitação à violência, mas não as eliminará.
Presidente norte-americano disse à Fox Business que "ninguém tinha ouvido falar" de Powell antes de o escolher para a Fed.
Maduro combinou com os EUA, Guaidó e a Rússia a sua saída de cena. Mas presidente da Assembleia Constituinte não concordou com a decisão e Maduro voltou atrás.
Mike Pompeo afirmou que os norte-americanos estão prontos para tomar uma posição militar para auxiliar a tentativa de deposição de Maduro na Venezuela.
As bolsas norte-americanas abriram em terreno positivo, impulsionadas uma vez mais pela renovada expectativa de um acordo nas negociações comerciais entre Washington e Pequim.
Bray Payton considerava que as "vacinas eram obras do demónio" e trabalhava numa revista digital conservadora. A jornalista morreu devido a um quadro clínico de gripe suína complicado por uma meningite.
O presidente dos Estados Unidos voltou a apontar armas à Reserva Federal que, na sua opinião, está a subir os juros "demasiado rápido". Está a cometer "um erro", e constitui, neste momento, a sua "maior ameaça", diz.