
Testamento Berlusconi. Quem herda a fortuna?
Saiba como o bilionário magnata italiano Silvio Berlusconi e antigo primeiro-ministro da Itália dividiu os seus bens.
Saiba como o bilionário magnata italiano Silvio Berlusconi e antigo primeiro-ministro da Itália dividiu os seus bens.
Silvio Berlusconi tem cinco filhos todos envolvidos nos negócios por si criados.
Fez fortuna na construção civil, no futebol e na comunicação. Foi primeiro-ministro de Itália, esteve envolvido em escândalos sexuais e financeiros e ofendeu meio mundo, da política às artes. O Cavaleiro, ou o Caimão (como também era conhecido), morreu a 12 de junho, deixando um rasto de polémicas, misoginia, condenações, processos arquivados, ligações à Máfia e histórias mal contadas.
Já estava nas mãos de chineses a maior parte do capital dos dois grandes clubes de Milão. Agora está a totalidade
Já estava nas mãos de chineses a maior parte do capital dos dois grandes clubes de Milão. Agora está a totalidade, depois de o fundo chinês LionRock Capital ter comprado uma posição de 31,05% no Inter de Milão.
O antigo primeiro-ministro italiano vai regressar ao mundo do futebol, mas pela porta pequena. Depois de ter vendido o AC Milan, Berlusconi chegou agora a acordo para a aquisição do Monza.
O antigo primeiro-ministro italiano vai regressar ao mundo do futebol, mas pela porta pequena. Depois de ter vendido o AC Milan, Berlusconi chegou agora a acordo para a aquisição do Monza, que actua na Serie C.
Fundo de investimento tem 'take over' planeado com a ajuda do chefe da International Champions Cup
Está de volta! Aos 81 anos, o filho do bancário Luigi e da doméstica Rosella reentra na política italiana. Impedido de voltar ao poder, pode decidir quem lá chega.
Nenhum dos mais altos funcionários do Milan falou com o treinador
Em risco
Desde que a sua filha mais velha toma conta do império, Silvio Berlusconi passou a viver com austeridade. Viciada em plásticas, ela já é, para alguns, a mais poderosa do país
Agente estará a pressionar guarda-redes a não renovar contrato com o Milan
Clube italiano vendido por 740 milhões de euros ao Rossoneri Sport Investment Lux
O AC Milan foi vendido ao Rossoneri Sport Investment Lux, um grupo de investimento chinês, por 740 milhões de euros, anunciou hoje o antigo presidente do clube italiano de futebol Silvio Berlusconi.
A francesa e a italiana estão em tribunal por causa de um negócio que falhou, mas isso não impediu a Vivendi de entrar em força no capital da empresa de Berlusconi.