
Os NAPA são os vencedores do Festival da Canção
Já é conhecido o sucessor de Iolanda (2024), que vai representar Portugal na Eurovisão em Basileia, na Suíça: a banda madeirense NAPA.
Já é conhecido o sucessor de Iolanda (2024), que vai representar Portugal na Eurovisão em Basileia, na Suíça: a banda madeirense NAPA.
O vencedor do 68.º Festival Eurovisão da Canção será escolhido de entre 12 temas e intérpretes. Escolha do grande vencedor da Eurovisão vai acontecer na Suíça.
Já estão apurados os 12 finalistas da edição deste ano do concurso da RTP. A final está agendada para o próximo sábado, dia 8.
Na segunda semifinal do concurso, que a RTP1 transmite este sábado, 1 de março, estarão autores e intérpretes como Fernando Daniel, NAPA, Henka e Inês Marques Lucas.
As nomeações para os prémios Play foram reveladas. Para o prémio PLAY de Melhor Álbum, foi também indicado o disco "Liberdade", de Sara Correia.
Este sábado, a RTP transmite a primeira semifinal do concurso. Fomos perceber quais são, este ano, as canções mais ouvidas entre as 20 candidatas, a que soam e quem são os autores.
Fazer a gestão de carreira das celebridades é há 20 anos o trabalho de Vanessa Carmo, que dirige o departamento de talents da L'Agence. É agente de atores, apresentadores e influencers, como Cláudia Vieira, Ricardo Pereira ou Júlia Palha. Gere as suas carreiras, egos, crises e acompanha-os a (quase) todo o lado.
Programa do humorista e cronista da SÁBADO deverá estrear nos primeiros meses de 2025.
Deixou a família – marido e dois filhos, River e Sierra – em Los Angeles para vir gravar o novo programa da SIC. Ligou-lhes sempre ao almoço e ao deitar. “As 8h de diferença facilitam”, admite. Foram semanas corridas – como estas conversas.
Vasco Palmeirim está nas Manhãs da Comercial, de segunda a sexta, apresenta concursos e programas na RTP e ainda joga ténis. Lamenta que o tempo seja curto, mas garante que está numa das melhores fases da sua vida. Em breve vamos voltar a vê-lo no Taskmaster e na final do Festival da Canção.
Simone de Oliveira recebeu o Prémio Carreira e a grande ovação da noite. Dino D´Santiago, Ana Moura e Bárbara Bandeira estão entre os vencedores da noite.
Tal com em 2019, na primeira edição dos prémios, o cantor subiu três vezes ao palco para receber os prémios de Melhor Artista Masculino, Melhor Álbum, desta vez com "Kriola", e Prémio da Crítica.
O nosso laxismo com as comemorações futebolísticas de Lisboa, e com a “bolha” que não é bolha nem de sabão no Porto, fez piorar as estatísticas e lá foram de regresso os milhares de ingleses que para cá tinham vindo de férias. O turismo algarvio devia mandar a conta às autoridades portuguesas.
Entrou na televisão depois de ter sido paquete, livreiro e actor. Tornou-se mais famoso nos programas das manhãs, após uma depressão que curou com a psicanalista de Teresa Guilherme. Abriu pela primeira vez as portas de casa a jornalistas para receber a SÁBADO.
O caso das vacinas vem juntar-se ao do chef da NASA, do consultor da ONU, do especialista do Vaticano, do licenciado num ano, do golpe da caneta, da Diana desaparecida, ou do político que comprou os seus próprios livros. É o chico-espertismo à portuguesa.
Não se pode andar na rua, mas isso não significa que não se celebre o fim do terrível 2020 e a entrada em 2021. Com estes programas, a diversão caseira está garantida