O golpismo de secretaria
Quem rasga as vestes pelo perigo que o Chega possa representar para o regime não pode colocar-se na mesma posição e tentar, do outro lado, subverter o amado regime para travar o Chega.
Quem rasga as vestes pelo perigo que o Chega possa representar para o regime não pode colocar-se na mesma posição e tentar, do outro lado, subverter o amado regime para travar o Chega.
Em causa está o episódio em que Isabel Moreira acusou Filipe Melo de “enviar beijos” e mandar calá-la, na Assembleia da República, esta quinta-feira.
Deputado do Chega acusa líder parlamentar do PSD de lhe ter ameaçado com "porrada".
Presidente da Assembleia da República classificou o momento como "inaceitável" e pediu um inquérito à comissão de transparência por eventuais "irregularidades graves".
Presidente da Assembleia da República alega que em causa poderá estar a "violação dos deveres dos deputados" e "irregularidades graves".
Esta terça-feira, acontece a primeira de 12 sessões do espetáculo que junta Manuela Azevedo, Filipe Melo e Bruno Nogueira. Cada concerto terá um convidado.,
Na primeira votação, no primeiro dia da legislatura, os dois deputados ficaram a poucos votos da maioria absoluta necessária para serem eleitos, pelos menos 116.
O anúncio dos resultados para a mesa da Assembleia da República foi feito pela secretária da mesa Germana Rocha.
Vinhos transmontanos em Vilamoura, o regresso da banda Efterklang a Lisboa e conversas sobre literatura em Matosinhos: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.
De junho a julho, o Teatro Maria Matos, em Lisboa, recebe 12 apresentações do projeto de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo. Já há bilhetes à venda.
O comentário de João Pedro George sobre a autora iniciou um debate sobre machismo e misoginia no meio literário português. Sá Fernandes chamou-lhe uma "análise grotesca", e George fala em "mal-entendido".
De repente, acabaram-se os almoços em família, as viagens e as idas ao cinema. Fazíamos reuniões por Zoom, pão caseiro e à noite víamos o Bicho de Bruno Nogueira no Instagram.
Raspanetes à frente de todos no bar, zangas, queixinhas e cumplicidades. Durante as últimas semanas, andámos por São Bento a tomar o pulso aos bastidores do partido liderado por André Ventura na altura em que se debatia com o caso do deputado Miguel Arruda e das ofensas às outras bancadas
Pelo menos Filipe Melo estará em situação de conflito de interesses com a Lei dos Solos. Contactados pela SÁBADO, nenhum esclareceu se tenciona desfazer-se das empresas.
André Ventura apelou ainda ao veto presidencial por considerar que "ficou uma lei permeável à corrupção".
Na quinta-feira o Chega acusou uma deputada do PS de apenas intervir em temas de deficiência, seguiu-se uma troca de insultos, que gerou indignação geral. Alvo era afinal Isabel Moreira.