Concertos, futebol e viagens: 26 planos para cumprir em 2026
Não temos bola de cristal mas arriscamos prever um ano bem vivido. De festivais a mesas em que vale a pena sentar-se, juntamos 26 boas razões para entrar em 2026.
Não temos bola de cristal mas arriscamos prever um ano bem vivido. De festivais a mesas em que vale a pena sentar-se, juntamos 26 boas razões para entrar em 2026.
Patrícia Mamona saltou sobre a linha de comboio, Telma Monteiro jogou futebol, Fernando Pimenta levou o caiaque para o chafariz, Sara Moreira voltou à adega do mosteiro onde trabalhou e a ciclista Maria Martins sentou-se numa avioneta.
Hoje, passam dois anos desde que tomou posse como Presidente da República. Marcelo é imprevisível, indisciplinado e imparável. E para quem trabalha com ele pode ser um desafio. Ou uma canseira para todos. Até os seguranças tiveram de fazer formação no Instituto de Socorros a Náufragos por causa do banho presidencial.
Marcelo é imprevisível, indisciplinado e imparável. E para quem trabalha com ele pode ser um desafio. Ou uma canseira. A hérnia umbilical, o médico e Rita Amaral Cabral travaram-no.
Os activistas empunharam pequenos cartazes e envergaram camisolas com as palavras de ordem, como por exemplo: "Vamos mudar a tradição, Ponte Lima sem touradas"
Em Ponte de Lima, Marcelo Rebelo de Sousa prometeu ir até às últimas consequências
Quedas de árvores e inundações são algumas das situações causadas pelo mau tempo no norte.
O Tribunal da Relação de Guimarães condenou a Brisa a indemnizar os familiares de um casal que morreu na A3, em Setembro de 2003, na sequência de um acidente provocado por uma viatura em contramão.
A ministra da Agricultura admitiu este sábado que "sensibilizou" o seu colega das Finanças para a necessidade de as alterações fiscais em estudo "ajudarem o sector do vinho".