Easyjet garante que passageira estava viva quando embarcou em Málaga
Companhia aérea refuta a versão dos passageiros do avião que dizem que a mulher já estaria morta quando se deu o embarque para o voo.
Companhia aérea refuta a versão dos passageiros do avião que dizem que a mulher já estaria morta quando se deu o embarque para o voo.
Ex-secretária de Estado da Gestão da Saúde foi agora nomeada para a liderança do Metropolitano de Lisboa que estava sem presidente desde o falecimento de Vítor Domingues dos Santos.
Um concorrente do ‘Funtástico’ emocionou-se ao recordar a cadela de 18 anos, que faleceu em julho.
Especialistas estão a prescrever aulas de artesanato, de dança ou passeios de trishaw a utentes com sintomas de depressão e isolamento social
Se tiver milhões de seguidores ou uma marca associada, é melhor pensar nisso. E não se esqueça das criptomoedas e das senhas das suas páginas nas redes sociais.
Durante cem anos, aventureiros e capitalistas enriqueceram no tráfico de escravos. Ulrich, Bravo, Van Zeller ou o conde de Ferreira: as histórias dos últimos negreiros portugueses.
A lógica da televisão, de facto, não é o seu forte. Se fosse, a escritora Isabela Figueiredo saberia que O Preço Certo é uma âncora inestimável para prender as audiências e carreá-las até ao Telejornal. Qualquer director de programas, em qualquer canal português, daria um dedo para ter tais queijos e enchidos.
Iniciou a carreira com o filme "Morte em Veneza" e teve uma vida conturbada.
Prestes a estrear-se em nome próprio no Coliseu de Lisboa, Luís Trigacheiro fala sobre a participação no The Voice, a ligação às suas origens, o novo disco e os planos para o futuro.
O músico norte-americano tinha 74 anos.
Prefere ver os jogos sozinho para não o apanharem exaltado e tem uma mania sempre que o Benfica ganha livres perigosos. É o filho mais novo que o conduz pela campanha. Noronha Lopes foi recebido com entusiasmo em Leiria.
A cerimónia, realizada ao ar livre, contou com a presença de milhares de fiéis de todo o mundo, sobretudo jovens devotos de Acutis, que transportavam santinhos com a imagem do adolescente.
Só espero que, tal como aconteceu em 2019, os portugueses e as portuguesas punam severamente aqueles e aquelas que, cinicamente e com um total desrespeito pela dor e o sofrimento dos sobreviventes e dos familiares dos falecidos, assumem essas atitudes indignas e repulsivas.