Mulher que dizia ser Maddie McCann condenada por assediar a família
Julia Wandelt foi ilibada do crime de stalking.
Julia Wandelt foi ilibada do crime de stalking.
As trocas estão em curso no aeroporto de Ancara e na fronteira entre o exclave russo de Kaliningrad e a Polónia e envolvem 26 presos políticos, agentes secretos e detidos por delitos comuns.
A cidadã portuguesa foi condenada pela prática de um crime de homicídio qualificado, que ocorreu em 24 de dezembro de 2016, em Lisboa.
Nélida Alves Guerreiro e Sidney Pereira Martins foram detidos em Zamora por crimes ligados a assaltos em Portugal e Espanha.
Até 10 de janeiro, o ex-banqueiro do BPP ficará preso. Nessa data, ocorre uma nova audiência. Juiz considerou que Rendeiro podia fugir da África do Sul caso fosse libertado.
Angela Gulbenkian (que é cidadã alemã e casada com um sobrinho neto de Calouste Gulbenkian) está a responder no Reino Unido por alegadamente ter desviado 1,2 milhões de euros que se destinavam a comprar uma escultura da autoria do artista japonês Yayoi Kusama.
Em fevereiro, um tribunal britânico tinha emitido um mandado de detenção contra a corretora e colecionadora de arte, acusada de furto e de usar indevidamente o nome da Fundação Calouste Gulbenkian.
Defesa do criador do do Football Leaks alega que as regras europeias de extradição do seu constituinte não foram respeitadas.
As meninas tinham 14 e oito anos na altura dos abusos. Mulher foi presa em Espanha e extraditada. Ficará seis anos na prisão.
Mãe de 29 anos raptou a filha de oito anos em Sesimbra.
Os funcionários publicaram um tweet sobre o ano novo na conta oficial da Huawei, mas através de um iPhone. O erro foi detetado e punido severamente.
O CEO da Huawei, Ren Zhengfei, considerado uma lenda no mundo dos negócios da China, foi soldado do Exército Popular de Libertação e ganhou milhares de milhões com tecnologia.
Detenção a pedido dos EUA surge durante tréguas na guerra comercial com a China.
Portuguesa ataca marido e acaba condenada a 13 anos.
Sete pessoas com nacionalidade ou residência portuguesa estavam na lista de contas inactivas divulgada pela Associação de Bancos Suíços
Sabrina Sousa vai cumprir pena de quatro anos de cadeia pelo envolvimento no rapto do imã da mesquita de Milão.