
Autárquicas. As guerras em Lisboa e no Porto
A distribuição de lugares na capital e a caça ao eleitorado de Rui Moreira na Invicta. O que eles estão a fazer para vencer as duas maiores câmaras do País.
A distribuição de lugares na capital e a caça ao eleitorado de Rui Moreira na Invicta. O que eles estão a fazer para vencer as duas maiores câmaras do País.
As jornadas decorrem até terça-feira, sob o lema "Transformar Portugal", e contam também com a participação de Pedro Santana Lopes, Pedro Duarte e Montenegro.
André Ventura pondera avançar para uma comissão de inquérito aos negócios do lítio e hidrogénio, exige ser ouvido na formação do governo da AD e quer ficar com a sala ocupada pelo PCP ou pela IL no parlamento. A Luís Montenegro já enviou uma SMS: “Temos a chave para uma solução estável para o País.”
Um acordo criminoso não cumprido na venda de um terreno público que iria defraudar o Estado. Uma autarca endividada por empréstimos pessoais e que tomava decisões após consultar uma “conselheira espiritual”. O dinheiro encontrado num cofre e em envelopes. E o alegado pacto do deputado do PS com os dois amigos que tinham feito juras de fidelidade nos templos da maçonaria.
Se Ventura conseguir eleger cerca de 30 deputados, vai recrutar dentro e fora do partido. Direção de olho em ex-ministro Rui Gomes da Silva e ex-PAN Cristina Rodrigues.
Ex-ministro dos Assuntos Parlamentares diz que é "fundamental que venha um novo líder" para iniciar um novo clico para os sociais-democratas.
As dúvidas sobre a tese de doutoramento do primeiro-ministro espanhol foram levantadas esta quarta-feira, depois da polémica com a ministra da Saúde espanhola.
Paulo Portas foi para a Mota-Engil. Não é caso único. Porque gostam as empresas de recrutar na política?
Tribunal Administrativo de Círculo de Lisboa deu razão ao Ministério Público e anulou licenciatura do antigo ministro de Pedro Passos Coelho, entre 2011 e 2013. Relvas ainda vai recorrer da sentença para o Tribunal Central Administrativo
Banco de Portugal questionado sobre o caso de Miguel Relvas.
Processo Marquês será um dos temas em análise.
Anúncio feito pelo deputado João Paulo Correia.
O processo encontra-se a decorrer há mais de um ano mas a decisão sobre a anulação ainda não foi tomada
O dirigente socialista António Galamba considerou hoje incompreensível o "frenesim" e a "agitação" dos apoiantes de António Costa e defendeu ser inaceitável que estes pretendam ter estatutos do partido de acordo com as conveniências de momento.
Programas de José Sócrates e Morais Sarmento podem ser interrompidos.