
"Black Rabbit": crime e família no novo thriller da Netflix
Com Jude Law e Jason Bateman como irmãos inseparáveis, a nova série da Netflix traz mistério, drama criminal e bom entretenimento. Os 8 episódios chegam esta 5.ª.
Com Jude Law e Jason Bateman como irmãos inseparáveis, a nova série da Netflix traz mistério, drama criminal e bom entretenimento. Os 8 episódios chegam esta 5.ª.
Entre as estreias dos próximos tempos, há nova aposta do criador de "Breaking Bad", mais Stephen King e produções com Jessica Chastain, Ethan Hawke, Jude Law e Claire Danes.
Do criador da aclamada série de 2021, protagonizada por Kate Winslet, chega "Task" (HBO Max), com Mark Ruffalo. A premissa mantém-se: a vida das personagens importa tanto quanto os crimes.
O fisiologista Emiliano Ventura garante que a tripulação está física e mentalmente preparada para ir para o espaço - mas também a readaptar-se quando regressa.
Em inglês, português e francês, há filmes para todos os gostos de quem realmente gosta de cinema
A abrir a secção vai estar "Una Película de Miedo", de Sergio Oksman, coprodução portuguesa através da Terratreme, que fará a sua estreia mundial em San Sebastián.
Diogo Morgado já foi federado em canoagem e em natação e conta que foi o desporto que o levou ao teatro. Numa caminhada de 5 km, o ator falou-nos da sua paixão pela realização e do filme que vai estrear agora.
Em Londres ou Nova Iorque, Pamela Anderson e Liam Neeson têm feito furor nas estreias do filme “The Naked Gun: Aonde é que Pára a Polícia?” e são muitos os rumores de que a dupla de atores está a viver um romance.
Passaram-se três anos desde que Jenna Ortega e a sua Wednesday tomaram o streaming de assalto. O mundo ficou menos aborrecido depois disso. Volta dia 6 de agosto.
"Esperamos mais uma vez receber quem sabe escutar o outro, porque há aqueles que só escutam o eco da própria voz", diz o diretor do festival, que começa sexta-feira.
A programação do Centro Cultural de Belém para os próximos meses inclui uma ópera de Dino D'Santiago e "Agustinópolis", que leva o universo de Agustina Bessa-Luís para o palco.
De setembro até julho de 2026, o Teatro São Luiz vai receber mais de 100 projetos, entre estreias nacionais (22), concertos (36) e peças de teatro (32) e dança (3).
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
A estreia de uma ópera do cantor Dino D'Santiago, "O Julgamento de Pelicot", de Milo Rau e "Pemba", de Kiluanji Kia Henda, destacam-se na programação da Bienal de Artes Contemporâneas 2025, que decorre em Lisboa e Madrid.
Decorre de 16 a 20 de julho e conta com Carolina Deslandes com Pedro Abrunhosa e Agir, Dino D’Santiago e Capitão Fausto
Ultrapassagens e desistências sucedem-se. Já são muitos a correr (acha que sabe quantos?) e já houve uso de purpurinas e invocação de cordas (para enforcar). Veja se está a par do estado da arte.