Força Aérea fez em 2025 mais 5% de resgates e salvamentos
Instituição adiantou ainda ter resgatado 101 pessoas em terra e no mar, mais 60 do que em 2024.
Instituição adiantou ainda ter resgatado 101 pessoas em terra e no mar, mais 60 do que em 2024.
Schlossberg revelou em novembro o seu diagnóstico de uma mutação rara de leucemia.
Esta conta está errada logo desde o início. A estratégia da senhora Ministra de culpar as forças de segurança é errada e é muito grave !
O encontro em solo ucraniano deverá acontecer no dia 03 de janeiro, detalhou Zelensky, que voltou a acusar Moscovo de falsidade sobre um alegado ataque ucraniano a uma residência do Presidente russo, Vladimir Putin.
Prova terá 16 cidades anfitriãs no Canadá, México e Estados Unidos, com a participação de 48 seleções.
País cancelou o pacto de defesa com os Emirados Árabes Unidos.
Segundo o New York Times o alvo foi um cais que as autoridades norte-americanas acreditam ser utilizado pela Tren de Aragua para armazenar narcóticos e prepará-los para o transporte marítimo.
Este ano de 2025 acabou com a Ordem Internacional Liberal. Parece vir aí uma nova Ordem das Grandes Potências, baseada na Força, já não nas regras. Mas ainda só estamos a iniciar a Transição. Trump fez um primeiro ano de segundo mandato desastroso. Putin agradece e tentará, em 2026, aproveitar o triunfo de ter "conquistado" Washington, apesar de, no terreno, ter falhado a tomada de Kiev. Preparem-se para alguns anos de incerteza, risco e nevoeiro. Nós, europeus, ainda não sabemos lidar com a perda americana
As grutas artificiais ainda atraem clientela e até servem de décor para filmes. O nome inspirou-se numa leitaria para escapar aos revolucionários do pós-25 de Abril. Por vontade do fundador, a noite continua a fechar com o My Way, de Frank Sinatra. No último sábado, 27, comemorou o seu 51º aniversário. Veja o vídeo.
É a relatora de um dos dossiês europeus mais sensíveis dos próximos anos: o financiamento até 2034. As negociações complicam-se e os países não se reveem nas prioridades da Comissão Europeia.
Pelo nono ano consecutivo, especialistas em finanças pessoais traçam as melhores estratégias para poupar e investir no próximo ano, além de lhe mostrar quais os erros a evitar
Ao longo do ano, multiplicaram-se ataques mortais contra alvos judaicos em cidades ocidentais, da Austrália aos Estados Unidos, passando pela Europa. Diferem nos detalhes, mas convergem num ponto essencial: a motivação anti-semita. Como explicar o regresso destes pogroms?
O musical de Andrew Lloyd Webber, estreado em 1981, em Londres, regressa a Portugal em janeiro, com sessões em Lisboa e no Porto. Um clássico que continua a justificar o aplauso.
A neve e os ventos cada vez mais fortes espalharam-se pelos Estados Unidos impossibilitar as viagens de Natal e fim de ano em muitos aeroportos do país.
O Hamas tem recusado o desarmamento, pretendido por Trump para desbloquear a segunda fase do plano de paz e cessar-fogo em Gaza.
Informação foi divulgada por Gianni Infantino