Trump anuncia 5.000 milhões de dólares do Conselho de Paz para Gaza
Trump insistiu que "é muito importante que o Hamas cumpra o seu compromisso de desmilitarização completa e imediata".
Trump insistiu que "é muito importante que o Hamas cumpra o seu compromisso de desmilitarização completa e imediata".
Marco Rubio garantiu que os Estados Unidos querem alçiados fortes.
Chefe da diplomacia europeia responde aos EUA que valores da civilização do Velho Continente permanecem intactos.
O objetivo é deportar um milhão de imigrantes por ano.
Antigo presidente não tem dúvidas de que os padrões políticos no país estão "em colapso".
Antiogo presidente dos Estados Unidos está preocupado.
Calamidade foi decretada pelo Governo a 29 de janeiro nas zonas mais afetadas pela depressão Kristin, e duas vezes prolongada após novas tempestades.
Não somos o seu espelho, não. Pezeshkian após ordenar a morte dos manifestantes, apertado pelo vento Trump, lamentou o clima de protestos. É este tipo de estrume que recebeu as 'congratulations' de Guterres.
Especialista em inteligência emocional, a brasileira Maryana Rodrigues procurou um rumo em Portugal e usa o humor para ensinar as pessoas a evitar o burnout.
Machado defendeu o "bloqueio do fluxo de dinheiro" que o Governo venezuelano utiliza "para a repressão, corrupção e aumento das atividades criminosas".
Na Conferência de Segurança de Munique, primeior-ministro espanhol salientou que se trata de "fazer o que está certo".
Robert F. Kennedy Jr. voltou a falar sobre o seu passado como toxicodependente e confessou ter quebrado regras para manter grupos de apoio.
Os Estados Unidos estão a enviar um segundo porta-aviões para o Médio Oriente, intensificando a presença militar na região em reação às crescentes tensões com o Irão. O movimento pretende reforçar a segurança e dissuadir potenciais confrontos, enquanto diplomatas procuram evitar uma escalada da situação.
Presidente da Comissão Europeia salientou "ter chegado o momento para dar vida" a esta cláusula, prevista nos tratados europeus.
Secretário de Estado norte-americano diz que é uma questão de "soberania nacional".
Secretário de Estado norte-americano garante que Donald Trump e os EUA estão a postos para liderar "a restauração” da ordem mundial.