
Como a atenção do outro lado da fronteira está a mudar a indústria da tequila no México
Nunca a produção e o consumo de tequila foram tão altos. Há cada vez mais celebridades a criarem marcas em nome próprio, o negócio floresce, mas a que custo?
Nunca a produção e o consumo de tequila foram tão altos. Há cada vez mais celebridades a criarem marcas em nome próprio, o negócio floresce, mas a que custo?
Uma tempestade de gelo subterrou seis bairros da cidade mexicana em gelo e neve. Dias antes os termómetros tinham batido os 31.ºC.
"Eu e os meus advogados conversámos sobre isto e eu não vou testemunhar", disse Joaquin "El Chapo" Guzmán, numa das poucas vezes em que falou em audiência de julgamento.
Depois de ter sido extraditado no ano passado para os Estados Unidos, o traficante mais poderoso do mundo após a morte do colombiano Pablo Escobar começa a ser julgado em Nova Iorque.
As autoridades estão a atribuir as mortes a disputas entre cartéis de droga.
Rosalinda Gonzalez Valencia é acusada de dirigir as finanças do cartel 'Jalisco New Generation', referenciado sobretudo pelo tráfico de metanfentaminas, mas também de cocaína, heroína e marijuana.
Quatro polícias foram detidos e três estão em fuga.
No estado de Jalisco, as autoridades mexicanas encontraram uma cria de tigre de Bengala numa caixa de plástico. O caso está a ser investigado.
O gosto pela tequila levou o actor a criar uma marca com mais dois amigos. O que começou por ser uma brincadeira transformou-se num negócio de mil milhões de dólares.
Um alto responsável mexicano confirmou hoje que um gangue abateu um helicóptero da polícia, matando o piloto e três agentes
As vítimas estavam no bar do restaurante La Leche, numa zona de hotéis de luxo da cidade
Em Guadalajara nevou pela primeira vez desde 1997.
O furacão encontra-se a cerca de 135 quilómetros a sudoeste de Manzanillo (Colima)...
O secretário do Sistema Nacional de Segurança Pública do México confirmou este sábado, dia 23, a morte de um polícia e de, pelo menos, 42 criminosos em Tanhuato, no estado de Michoacan
Do ataque resultaram 3 mortos, 10 feridos e 3 desaparecidos.
'El Chapo' era considerado o maior traficante do mundo. Exportava cocaína, marijuana, heroína e metanfetaminas não só para os EUA, como também para a Europa e Ásia.