
Sporting campeão europeu de futsal pela segunda vez ao bater FC Barcelona
Sporting repete o título de há dois anos, ao bater na final o campeão em título FC Barcelona por 4-3, em Zadar, na Croácia.
Sporting repete o título de há dois anos, ao bater na final o campeão em título FC Barcelona por 4-3, em Zadar, na Croácia.
"Leões" venceram espanhóis por 5-2 e vão agora defrontar o vencedor do jogo entre Barcelona e os cazaques do Kairat Almaty.
Cerimónia aconteceu na estação ferroviária de Los Angeles, mas com plateias também em Londres, Paris ou Sydney. Surpresas só mesmo a dança de Glenn Close. Faltou glamour e festa, numa cerimónia que homenageou vozes da pandemia nuns inéditos prémios Humanitários.
A participação registada na votação não oficial foi elevada, apesar dos avisos das autoridades de que quem participasse poderia estar a violar a nova lei de segurança imposta por Pequim ao antigo território sob administração britânica.
Erick, um cão de raça collie de quatro anos, cavou um buraco no quintal de casa, em Itália, e fugiu até à morgue para onde tinha sido levado o corpo do dono.
Frank Ocean e Travis Scott são os outros cabeça-de-cartaz do festival que se realiza na Califórnia em abril deste ano.
Três investigadores norte-americanos concluíram que as prendas mais cuidadas acabam por subir as expectativas de quem as recebe.
O judoca Jorge Fonseca e a jogadora de voleibol Fernanda Silva foram considerados os atletas do ano dos "leões", enquanto Bruno Fernandes recebeu a distinção de melhor futebolista.
Um membro da família LeBaron identificou as vítimas que foram baleadas e incineradas no México e contou a história de como duas crianças ajudaram a salvar os irmãos.
"Encarnados" adiantam ainda, em comunicado, que a PSP não tem registo de qualquer ocorrência.
Leões sobem provisoriamente à liderança após virarem resultado nos últimos minutos (5-3)
Prova da capital reúne uma elite de impor respeito
Objetivo é recuperar marca
A saída de Castillo do Pumas parecia ter tudo para dar certo... mas parece que aconteceu o efeito contrário.
Oliveirense jogou em 'casa emprestada' pelo Leixões
Em outubro de 2018, o queniano Abraham Kiptum correu a meia maratona de Valência em 58,18 minutos, fazendo cair o anterior máximo, de 58,23, estabelecido pelo eritreu Zersenay Tadese em Lisboa, em 2010